1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Spore: Histórias das criaturas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Etian, 25 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 808)

1. Eu fiz este tópico, para pôr as histórias das nossas criaturas, ao menos quem tem o Spore.
    Eu vou pôr a história da minha criatura.... Pode conter alguns spoilers do jogo...:lol:

Os Racumi
    Esta raça, foi a escolhida da minha galáxia. Eles acreditavam em Spode, até que Steve falou com o Omnipotente Etian. E eles apreceberam-se que o verdadeiro deus não era spode nem outro qualquer, mas sim o Omnipotente Racumian, Capitão da nave espacial Racumian Mothership, e o seu fleet de Grox e de mais Racumian ships. Todas as raças inteligentes declararam guerra depois da aliança com os Grox , excpto os que também acreditavam no deus Racumian. Então eles partirão num acontecimento que nunca vão esquecer, A GUERRA INTERSTELLAR. O omnipotente Etian com os seus poderes preveu um acontecimento horrível! Durante a Guerra o planeta, principal secundário Racumia foi atacado por uma raça épica de seres inteligentes, que com a sua estrutura corporal gigante e as suas tecnologias o invadem e quase o destroem. Ai é de onde vem a riqueza dos Racumi.

2. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

onde é que a historia das criaturas se vê ou temos de ser nós a escrever?

Partilhar esta Página