1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spore Origins

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por rasputine, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2777)

1. rasputine

rasputine ChiefCaster

Acho que não precisa de apresentações... hehehehe Baseado no irmão mais velho para PC/Mac e está agora disponível para iPhone/iPod Touch e iPod Nano (2G e 3G)/iPod Classic e iPod 5G:

Preço: 4.99 € (iPod Nano (2G e 3G) e iPod Classic e iPod 5G)

A versão para iPhone e iPod Touch ainda não está acessível na loja Portuguesa >(

P.S. A versão para iPod também ainda não está disponível >(>(>( Vou tentar amanhã (sigh)

Já está disponível e já estou a descarregar :009:

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  2. MJF

MJF Power Member

É bem fixe sim senhor. Já cá canta.
    Tirando o facto de não passar do nivel 28.
    Estou seriamente a pensar a comprar a versão para Mac do Spore.

Abraço

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Já joguei no PC... os primeiros níveis são giros com a criação dos seres, depois entra-se nos esquemas habituais dos simxxxxx e farta imediatamente. (eu que nunca gostei, claro)

4. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Instalei no iPhone e é... viciante... até o meu puto não larga o iPhone para evoluir o monstro... lol.

Quanto à versão para Mac, há uns tempos, tive uma desilusão, quando saiu a versão para criar os monstros... O meu MacBook C2D 2.0, não aguenta com o monstro.... :(

Vai ter de esperar pelo iMac...

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Nos Macbook com intel X3100 corre perfeitamente ;)

6. rasputine

rasputine ChiefCaster

Pois... a versão para Mac não vou experimentar tão cedo, não dá para PowerPC. Foi a primeira vez que pensei seriamente que devia comprar um MacIntel... chuif chuif

7. rui_mac

rui_mac Power Member

Acreditem ou não, fiz o upgrade para Leopard instigado pelo facto do Spore só correr nesse OS. Bolas!! E eu nem sou grande apreciador de jogos ;)

Rui Batista

8. raages

raages Power Member

Eu tenho um Macbook C2D 1.83 e sofro do mesmo problema :S
    A solução foi instalar windows xp (bootcamp) e assim o jogo já corre!
    :D

9. .:Red Dragon:.

.:Red Dragon:. Power Member

Tal como disseram em cima, na versão PC/Mac depois dos primeiros níveis, começa a fartar (principalmente a parte espacial).

PS: No meu MacBook com X3100 funciona a 100%.

10. 3dhouse

3dhouse Power Member

Alguém ja testou na GMA950?

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Dá erro. Já li em vários fóruns. Há um truque para correr o creature creation na GMA (http://www.youtube.com/watch?v=ZKd3Ucp2D4I), mas não sei se dá para o jogo.

ps: a GMA não é suportada, mas no windows xp (por bootcamp) já funciona razoavelmente bem, no Macbook.

No meu Macbook com Intel x3100 corre com tudo no máximo :-) (settings)

12. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Eu... o meu MB C2D tem a GMA950 e, népia...:005:

Bootcamp?! meu rico MB, devia ficar bem inestético... lol

13. rui_mac

rui_mac Power Member

Recebi hoje um maravilhoso presente de aniversário :)

O Spore - galactic edition!!!!

Tem um DVD de "Making of Spore", um DVD "How to build a better being" do canal National Geographics, um mini-livro de capa dura com artwork do Spore (estudos de conceitos e storyboards pela equipa que fez o Spore), o Galactic Handbook (um manual todo a cores com quase o dobro do tamanho do manual normal) e um cartaz desdobrável do Spore (não é lá muito giro ;)). Ah, e trás o jogo também, claro ;)
    Já joguei o suficiente para chegar ao modo "pack" (matilha) e fazer a migração de ninho :)
    Happy, happy, joy, joy :)

Rui Batista

14. rasputine

rasputine ChiefCaster

Antes de mais nada, muitos parabéns Rui! :)
    Muitos anos de vida para ti e para a tua creature.

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Shame on you, não se dizem essas coisas em público, há pessoas que podem ficar com inveja ... :002::neutral:

16. odraude000

odraude000 Power Member

:x2:

lol

alguem sabe onde arranjo um demo?

17. ruimoura

ruimoura Power Member

Demo do jogo não há, mas no site oficial podes sacar a demo do creature creator para Mac ou Windows.

18. odraude000

odraude000 Power Member

19. micromegas

micromegas Power Member

esse link aponta para onde?

20. Razzo

Razzo What is folding?

O origins é um GRANDE jogo. Só me come as vezes a cabeça, por causa do angulo relativo de inclinação do acelerometro

Partilhar esta Página