1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sport TV HD - Operadores com emissão prevista

Discussão em 'ISPs' iniciada por MonkSP, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 6206)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

Abri este tópico para juntar a informação que saia nos vários operadores que disponibilizem a Sport TV em HD, bem como as condições propostas de cada operador.

Deverá estar para breve.

Irei editar o primeiro post e mantê-lo actualizado, por isso contribuam com toda a info que tiverem.

Atenção que não me responsabilizo por qualquer falha. Toda a informação disponibilizada não é oficial, sendo recolhida por
    vários sites na net.

Última edição: 12 de Maio de 2008
  2. legion

legion Power Member

Muito interessante.

Se isso for verdade acho excelente...e já posso dizer que o preço que se paga equivale ao serviço fornecido..mas para isso é preciso vê-lo primeiro. :)

cump's

3. MonkSP

MonkSP Power Member

a informação actualizada à data está disponível.

4. bathombre

bathombre Power Member

Penso que deverias separar os serviços, por satélite e cabo. Pois têm preços e ofertas diferentes.

5. efeito_axe

efeito_axe Banido

satelite a ser discriminado mais uma vez ....é a maltinha das cidades grandinhas a discriminar .....

CADE as soluções satelite do meo? e cade a referencia que a box da zon tb tem versão hd pa satelite ?

Bom mais respeitinho aos "pretos" do campo!

:)!

6. sealight

sealight Power Member

Sugiro que se apresente quais os canais HD que cada operador emite e em que pacote.
    Afinal ter Box HD e depois só ter 2 canais disponíveis vale de muito pouco (digo eu).

7. Aless

Aless Power Member

Sei que a ZON irá ter a partir do dia 20 o MOV HD e o NG HD. (confirmado)
    Em Junho fala-se da Sport TVHD e do Discovery HD.
    Em Setembro TVCine HD. (ou mais cedo)
    E já ouvi uns boatos que a ZON está a "pressionar" a FOX para distribuir os seus canais em HD...
    A MEO está a tentar fazer o mesmo mas com a SONY (AXN etc...)

Basicamente o futuro diz-nos que a partir de agora tudo caminhará para o HD.
    Dos canais terrestres, apenas a TVI está preparada. A RTP prepara-se.

8. efeito_axe

efeito_axe Banido

que sejam rapidinhos :P! pa eu comprar um mega lcd ****** pa ve rtudo em hd :P!

9. rekarde

rekarde Power Member

E dizes isso pq tens alguma informação ou estás-te a fiar no "Esta novela foi filmada em suporte digital de alta definição"?

10. Stripes

Stripes Power Member

Box HD da Cabovisão:

Thomson DC172CVB

11. gomez

gomez Power Member

Esses preços são para cabo ou satélite ? É que só tenho cobertura por satélite..

12. MonkSP

MonkSP Power Member

Não é discriminação nenhuma.
    Já criei a tabela que achei que seria importante. Ninguém me paga para fazer o trabalho.
    Tenham paciência com esse tipo de comentários.

Agora, já que és interessado, podes tu preencher e colocar aqui no tópico que eu actualizo
    os canais satélite no primeiro post.

Tkx, actualizado.

Informação interessante. Vou editar o primeiro post e fazer menção destes canais HD alternativos

Última edição: 12 de Maio de 2008
  13. Spiderman

Spiderman I folded Myself

No outro dia estava a ver um programa na RTP2, ja não me lembro do nome, mas era um programa de estudio, e durante uma das filmagens, conseguiu-se ver durante 2/3 seg uma camara de lá, que dizia HD do lado.

É um sinal que eles já filmam com camaras HD. Falta é começarem a transmitir...

14. bathombre

bathombre Power Member

Praticamente quase todos os programas externos, não notícias, são filmados em HD, documentários, novelas, filmes e séries norte-americanos

15. Aless

Aless Power Member

Sim, RTP, TVI e Sport TV já filmam em HD. A SIC é que ainda está um pouco atrasada, mas no início deste ano houve alguns investimentos em HD por parte da SIC.
    O que lhes falta é um meio que transmite em HD. Mas isso está a mudar...

16. MonkSP

MonkSP Power Member

Li noutro tópico que a TVI vai passar alguns jogos em HD a partir do Meo. Parece que passou hoje nas noticias da manhã.

17. MonkSP

MonkSP Power Member

Pela noticia, parece que dão TODOS os jogos na TVI em HD. Estarei a ler bem?????

18. VuDu

VuDu Power Member

Se já há varios anos que esses eventos "importantes" são gravados em HD, se em Portugal já há infrastruturas para transmitir nessa qualidade, não sei qual a grande "surpresa".
    Sim é bom... mas não prima pelo factor "surpresa".

19. Palmiere

Palmiere Power Member

Mas segundo a noticia, dá a entender que a TVI em HD é em exclusivo do MEO...

Partilhar esta Página