Sport TV HD - Operadores com emissão prevista

Sim, andei a procurar noticias sobre isto e é o seguinte: A TVI vai lançat um canal HD apenas no Meo para emitir 20 dos 31 jogos do mundial. Vai passar todos os jogos principais.
 
Sim, TVI parece ser um exclusivo meo. Já o TVI SD tb vai dar os jogos em todos os operadores de TV mas claro que nao é HD...
 
Segundo o Topeira_HD

No comando do MEO existe uma tecla HD, quando forem emitidos os jogos, um sinal aparece na imagem (um simbolo HD) e os clientes apenas têm que carregar nessa tecla para mudar automaticamente para a versão HD.
 
Boas

Segundo o que li " A partir do próximo dia 7 de Junho, os clientes do MEO vão viver o futebol em Alta Definição com vários jogos da Selecção Portuguesa, os quartos de final, as meias-finais e a final. "

Não são todos os jogos nem os 20 que falam, são apenas os da selecção nacional e eliminatorias.

Abraço
 
Boas

Segundo o que li " A partir do próximo dia 7 de Junho, os clientes do MEO vão viver o futebol em Alta Definição com vários jogos da Selecção Portuguesa, os quartos de final, as meias-finais e a final. "

Não são todos os jogos nem os 20 que falam, são apenas os da selecção nacional e eliminatorias.

Abraço
O que eu li diziam que eram 20 em HD.
 
E dizes isso pq tens alguma informação ou estás-te a fiar no "Esta novela foi filmada em suporte digital de alta definição"?

Essa tambem e outra... mas se for preciso depois os DVD's sao em SD...
Mas acho que nestes casos nota-se uma leve diferença na imagem... para melhor... face as novelas anteriores... isto em SD...
A RTP tambem estaria pronta, segundo a festa que eles fizeram a quando a inauguraçao dos novos estudios, ja teriam Carros e Equipamento HD... o que falta nestes dois casos possivelmente sera o transporte dos conteudos e posterior licenciamento...

Cada um sabe de si...

Quanto ao HD em geral, na minha otica o DVB-T nao avança e passa a ser tudo via Cabo ou IPTV nos operadores em geral...
So acho e que estamos muito atrasados... temos HD e DVBT nem velo...

SportTV HD so em Junho? (A tempo do Euro?) Mais sorte tem o pessoal do meo...
 
Back
Topo