Sport TV Multi Screen só com MEO GO?

Ricardo 2012

Power Member
Sou cliente Meo Satélite e tenho a Sport TV Multi Screen.

Esta semana pedi para me desactivarem o MEO GO, uma vez que praticamente só via Sport TV no smartphone ou no pc, quando não estou em casa, logo achei que não valia a pena estar a pagar o MEO GO Multi.

Segundo o site da Sport TV, basta ter o serviço Multi Screen e temos acesso aos 5 canais.

Hoje já liguei 3 vezes para a MEO, só que nunca atendaram.

Agora pergunto, será que tenho que ter mesmo o MEO GO??
 
Sou cliente Meo Satélite e tenho a Sport TV Multi Screen.

Esta semana pedi para me desactivarem o MEO GO, uma vez que praticamente só via Sport TV no smartphone ou no pc, quando não estou em casa, logo achei que não valia a pena estar a pagar o MEO GO Multi.

Segundo o site da Sport TV, basta ter o serviço Multi Screen e temos acesso aos 5 canais.

Hoje já liguei 3 vezes para a MEO, só que nunca atendaram.

Agora pergunto, será que tenho que ter mesmo o MEO GO??

O Meo Go normal é um serviço "gratuito" (por norma) para quem tem meo e podes ver os canais Sport TV na tua rede meo (isto é, em casa). O serviço multiscreen é completamente independente do MEO GO e podes ver em qualquer lado (apenas IP PT). Ou seja, podes ver multiscreen fora de casa, tendo apenas que teres subscrito a Sport TV multiscreen (29,90€), acedendo ao site (http://multiscreen.sporttv.pt/signinoptions) ou app com as tuas credenciais da meo.
 
Se for com MeoGo fora de casa não gastas tráfego. Se for com a app da sportv gastas trafego/dados móveis. A não ser que te ligues por wifi.
 
Back
Topo