carlaomarinho7
Power Member
ADM elimina a votação ou alguém que ajude como eliminar para criar uma nova por favor
Exatamente é isso mesmo, não compactuar com chulos.Isto ainda vai dar muito que falar… diria que 80-90% dos assinantes ainda não se aperceberam das novas regras, dos packs com e sem UEFA.
Ontem estive a ver os packs disponíveis e só quem ler, com atenção, as informações da subscrição, de ambos os packs, é que fica a perceber que os packs “standard”, mais baratos, não incluem a Sportv 5, onde vão ser transmitidos todos os jogos da UEFA.
Tudo mau demais! Espero que os assinantes não deixem escapar tal estupidez e comecem fortemente a boicotar e cancelar as subscrições. Eu já cancelei tudo e nem fiquei com pena, pelo contrário, até senti um alivio. Para além de poupar dinheiro, ainda fiquei com a sensação de dever cumprido em não pactuar com tamanha chulice!
Para mais ainda descriminam negativamente nas versões sem UEFA não permitindo ter acesso ao Multiscreen, nem na mensal nem anual.
Estamos em tempos em que a necessidade de mobilidade é um fator comum a imensa gente e não permitir aceder via Multiscreen quem não quer o serviço com UEFA é mesmo de bradar aos céus!
Daqui a alguns meses prevejo novas campanhas na televisão contra os "Inácios"...
Até estou curioso para ver se dá.Eu acabei de proceder à desativação da minha subscrição. Mas como referi, vou ativar o Pack Motores quando vier de férias, ligo para desativar e vou tentar buscar a SPTV Total HD + MS a 15,99€ (c/ a champions incluída). Depois confirmo aqui se consigo ou não. Isto é apenas possível no MEO.
É isso mesmo cartão vermelho para a Sport TV.Já tomei a minha decisão, por agora e seguindo a lógica da publicidade da SportTV, vou ficar no banco...
Não há pack nem preço (de tabela) que me seduza...
São 8 jogos no mínimo.O que a Sport TV fez e ridiculo. Já pagas 25€ e se quiseres ver os jogos das competições europeias dos 3 grandes tens de pagar mais para ter acesso a SportTV 5 ( que só vai passar os jogos das competições europeias) supondo que as 3 não passem dos grupos levem o ano todo a pagar para ver só 6 jogos de cada clube. A mim e me indiferente. Pago 10€ mês tenho tudo por satélite e não falha nada
Como assim 10€/ mês e em satélite ?O que a Sport TV fez e ridiculo. Já pagas 25€ e se quiseres ver os jogos das competições europeias dos 3 grandes tens de pagar mais para ter acesso a SportTV 5 ( que só vai passar os jogos das competições europeias) supondo que as 3 não passem dos grupos levem o ano todo a pagar para ver só 6 jogos de cada clube. A mim e me indiferente. Pago 10€ mês tenho tudo por satélite e não falha nada
Ele paga isso e em setembro aumenta para 50€ mês pack anual já com o desconto e a fidelização.Malta, o meu sogro tem o pack desporto, isto na NOS, paga 40.99€ por Benfica TV + Sport TV + Eleven. Ele pretende deitar abaixo a Eleven pois diz que perderam muita coisa. Qual a melhor maneira de se proceder?
O pacote BTV + Sport TV Total MS vai passar a custar 37€ mês a partir de Setembro já com o desconto e a fidelização de um ano.
Sim vê os jogos todos do Benfica incluindo os jogos na Liga dos Campeões da UEFA.Com a Benfica TV e essa Sport TV, ele vê todos os jogos do Benfica tanto a nível nacional como internacional?
Ele é fanático pelo Benfica e não quer perder nenhum jogo.
E assim já poupa a alguma coisa.
E a melhor maneira de chegar a isso? É pedindo os códigos de desligamento da NOS?
"Muita coisa"... só foi a liga Francesa (que vai ter o mesmo tratamento pela SPORTTV btw) e uns 15 jogos da Champions. Como é que foi a conversa quando a mesma SPTV perdeu + de metade do conteúdo e mesmo assim manteve o preço?Malta, o meu sogro tem o pack desporto, isto na NOS, paga 40.99€ por Benfica TV + Sport TV + Eleven. Ele pretende deitar abaixo a Eleven pois diz que perderam muita coisa. Qual a melhor maneira de se proceder?
Boas.Eu acabei de proceder à desativação da minha subscrição. Mas como referi, vou ativar o Pack Motores quando vier de férias, ligo para desativar e vou tentar buscar a SPTV Total HD + MS a 15,99€ (c/ a champions incluída). Depois confirmo aqui se consigo ou não. Isto é apenas possível no MEO.