Discussão Sport TV Portugal - Tópico Oficial

Depois dos aumentos dos planos individuais de Agosto e conjuntos de Setembro cancelaram a Sport TV ?

• Total voters
    27
  • Esta votação será encerrada: .
Boa tarde malta.
Após ler algumas partilhas, confirmem-me uma coisa sff.
Tenho familiar com plano anual sportv e dazn ativado o ano passado (agosto23), portanto agora está sem fidelização. Neste mês de agosto ainda pagou 19,90 e 13,90.
Estes planos no próximo mês vão passar para 24,90 e 16,90 respetivamente, sem hipotese de qq negociação? É isso?
Obrigado

Boa tarde malta.
Após ler algumas partilhas, confirmem-me uma coisa sff.
Tenho familiar com plano anual sportv e dazn ativado o ano passado (agosto23), portanto agora está sem fidelização. Neste mês de agosto ainda pagou 19,90 e 13,90.
Estes planos no próximo mês vão passar para 24,90 e 16,90 respetivamente, sem hipotese de qq negociação? É isso?
Obrigado
Se fores MEO a SPTV tem negociação como referido em cima como fazer . A DAZN é que se for individual levas com o aumento . Os packs anuais combinados de todos aumentam em setembro

Se a pessoa já tem uma subscrição ativa da SPTV, 1º tem de desativar essa (e deixar mesmo desativar), depois ativa o Pack Motores, espera 24h e depois liga ao tal nrº para desativar e espera que façam a proposta dos 15,99€.
Eu tenho o pack sporttv ms + Btv, fiz o cancelamento na box e que fica desativado no dia 26 setembro, no mesmo dia adiro ao sptv motores e no dia a seguir ligo para desligar, é isso? O que disseste para desligar a sporttv motores? E é só durante 12 meses?Cumps.

Última edição:
Eu tenho o pack sporttv ms + Btv, fiz o cancelamento na box e que fica desativado no dia 26 setembro, no mesmo dia adiro ao sptv motores e no dia a seguir ligo para desligar, é isso? O que disseste para desligar a sporttv motores? E é só durante 12 meses?Cumps.

Espero que em setembro esta promoção ainda esteja ativa. Não se esqueçam que eu consegui mas no futuro nunca se sabe. Se bem que os casos dos 15,99€ para quem tem o Pack Motores ativo já vem de alguns meses para cá.

Mas sim, basicamente é isso. Deixas desativar a SPTV, a seguir ativas o Pack Motores e depois ligas a desativar. Perguntaram o motivo do desligamento, sim. Inventa qualquer coisa (tanto faz). Os 15,99€ tem fidelização de 12 meses (é uma anuidade) mas o valor não vem com desconto, é PVP, ou seja, mesmo após os 12 meses o valor não altera (fiquei de confirmar isso numa loja, e hoje confirmaram-me a mesma).

Espero que em setembro esta promoção ainda esteja ativa. Não se esqueçam que eu consegui mas no futuro nunca se sabe. Se bem que os casos dos 15,99€ para quem tem o Pack Motores ativo já vem de alguns meses para cá.

Mas sim, basicamente é isso. Deixas desativar a SPTV, a seguir ativas o Pack Motores e depois ligas a desativar. Perguntaram o motivo do desligamento, sim. Inventa qualquer coisa (tanto faz). Os 15,99€ tem fidelização de 12 meses (é uma anuidade) mas o valor não vem com desconto, é PVP, ou seja, mesmo após os 12 meses o valor não altera (fiquei de confirmar isso numa loja, e hoje confirmaram-me a mesma).
Irei em setembro fazer o mesmo,obrigado.

CONFIRMADO!

No início de Agosto desativei o meu pack anual que terminava entretanto. Ontem ativei o Pack Motores (9,99€), hoje liguei o 800 200 106 e quem atendeu-me efetuou a proposta da SPTV (com tudo incluído) + Multiscreen por 15,99€ com fidelização de 12 meses.

P.s: isto é apenas possível para clientes MEO.

Para a NOS, não há nada assim parecido?

1. Tinha o "Bilhete Anual Sport TV HD" pelo qual pagava €19,99/mês.
2. No final de Julho, prestes a fazer os 12 meses, recebo uma sms da NOS a dizer que o serviço será renovado automaticamente no dia 01/08/2024 ao preço de €19,99 por igual período.
3. Recebo agora a fatura de Agosto com a mensalidade a €24,99.
4. Na box não me deixa desactivar até 02/08/2025.

Alguém me consegue explicar esta situação? Obg

1. Tinha o "Bilhete Anual Sport TV HD" pelo qual pagava €19,99/mês.
2. No final de Julho, prestes a fazer os 12 meses, recebo uma sms da NOS a dizer que o serviço será renovado automaticamente no dia 01/08/2024 ao preço de €19,99 por igual período.
3. Recebo agora a fatura de Agosto com a mensalidade a €24,99.
4. Na box não me deixa desactivar até 02/08/2025.

Alguém me consegue explicar esta situação? Obg

Ui... sem conhecer a situação em concreto, mas dá a entender que renovaram-te a fidelização ao canal por mais 12 meses (visto que te avisaram e tu não discordaste) ao mesmo tempo que foste aumentado em 5€ (já previsto para toda a gente)?

Só acho grave a fidelização ter sido renovada sem aprovação tácita por parte do cliente. Nunca tinha visto nada assim. Enviam sms a dizer que vai ser renovado e o cliente não tem de fazer qualquer tipo de aprovação? Basicamente é o "quem cala consente"? É grave...

Na NOS já renovam a Sport TV sem a aceitação do cliente com fidelização de mais 12 meses para impedirem este de cancelar o canal e ainda com um bônus de aumentar o preço para os 24 € , tudo isto por SMS e com o bônus de aumento já na fatura de Agosto.
A MEO faz tudo para reter o cliente com Sport TV até baixam a mensalidade do canal para 15€ mês com fidelização de 12 meses.
A Vodafone não sei como está a fazer mas também deve seguir os exemplos das outras duas.
Sim senhor isto está bonito, muita gente já deve os ter mandado passear por isso estas táticas das operadoras.

A sport TV a muito tempo que já devia de ter exclusividade das operadoras. Devia também ter o seu streaming próprio tal como a DAZN e as formas de pagamento igual. Quem quisesse pagar já um ano logo devia mas como é nas operadoras a exclusividade nunca mais isso acontece. Só quando começarem a perder cota de mercado é que notam

As operadores são acionistas da própria Sport TV. Qual seria o interesse para eles?
Pois são acionstas e é que vão financiando a Sport TV , até a um dia.
O futuro da Sport TV ( não tenho dúvidas do que estou a dizer) vai passar pela venda a algum player de Streaming mundial.

Back