Discussão Sport TV Portugal - Tópico Oficial

Depois dos aumentos dos planos individuais de Agosto e conjuntos de Setembro cancelaram a Sport TV ?

• Total voters
    27
  • Esta votação será encerrada: .
Estou a ver que ainda vão entrar na plataforma da DAZN ainda , mas com os acionistas a serem os mesmos
Duvido, as incertezas são muitas.
A Altice quer sair de Portugal e consequentemente da Sport TV , a Vodafone casa mãe por enquanto mantém a Vodafone PT mas se houver uma oportunidade acaba por vender a operação em Portugal consequuentemente a percentagem na Sport TV e quem comprar pode não querer continuar e vender essa percentagem.
Por enquanto só a NOS é mais estável por não depender de ordens internacionais ( casa mãe) mas não tem arcaboiço financeiro para sozinha juntamente com a olivimedia contrular a Sport TV não nos atuais moldes.

Boas pessoal. Depois de ler várias páginas do tópico, ainda não percebi.
È o seguinte, mudei para a Vodafone há 4 anos e desde aí que tenho o Pack Desporto Total, que inclui Sport TV Multi, Eleven e BTV, e 34,99€ por esse pack. Vão-me aumentar o preço deste pacote?
A minha fidelização acaba em novembro.

Muito obrigado.

Ui... sem conhecer a situação em concreto, mas dá a entender que renovaram-te a fidelização ao canal por mais 12 meses (visto que te avisaram e tu não discordaste) ao mesmo tempo que foste aumentado em 5€ (já previsto para toda a gente)?

Só acho grave a fidelização ter sido renovada sem aprovação tácita por parte do cliente. Nunca tinha visto nada assim. Enviam sms a dizer que vai ser renovado e o cliente não tem de fazer qualquer tipo de aprovação? Basicamente é o "quem cala consente"? É grave...
Mas eles avisaram que o serviço iria ser renovado, o serviço tem fidelização 12 meses, uma coisa está ligada à outra.
Ao não cancelar, foi renovado automaticamente mais 12 meses.
Eu tambem recebi um aviso desses a mencionar que o serviço iria ser renovado, e que teria de cancelar caso nao quisesse continuar.

Mas eles avisaram que o serviço iria ser renovado, o serviço tem fidelização 12 meses, uma coisa está ligada à outra.
Ao não cancelar, foi renovado automaticamente mais 12 meses.
Eu tambem recebi um aviso desses a mencionar que o serviço iria ser renovado, e que teria de cancelar caso nao quisesse continuar.

Sim, a questão não é a renovação automática. O problema é que avisaram que renovava por €19,99 por igual período (está explícito no sms este valor), e depois aparece 24,99 na fatura. Ora, eu não cancelei e aceitei a renovação automática de acordo com as condições propostas - €19,99/mês e não €24,99. Não se admite proporem uma renovação nestes termos, até porque como é anual a diferença não são apenas €5, são €5x12 meses=€60.

Sportv hd com ms 15.99€ sem fidelização seguinte os conselhos do @Sunfire1 ! Obrigado
Sem fidelização? Hmm acho estranho
Certo, a mim também propuseram mas eu rejeitei. Ao rejeitar, procederam ao cancelamento da SPTV que tinha ativo e informaram o último dia do canal. Após isso, ativei o Pack Motores, deixei passar 24h, liguei para o tal nrº 800 a pedir desativação do Pack Motores e a assistente propôs-me os tais 15,99€.

@TODOS: Inclusive, ela informou-me os 12 meses (duração) mas apenas porque perguntei... (proativamente não me ía dizê-lo) porque esta campanha tem fidelização de 12 meses mas penso que o preço permanecerá o mesmo após os 12 meses. Vou tentar confirmar melhor esta info mas tenho quase a certeza desta parte.
Inclusive diz aqui que essa promoção é por 12 meses e isso é só na MEO pois é a única que tem linha de retenção SPTV

Sim, a questão não é a renovação automática. O problema é que avisaram que renovava por €19,99 por igual período (está explícito no sms este valor), e depois aparece 24,99 na fatura. Ora, eu não cancelei e aceitei a renovação automática de acordo com as condições propostas - €19,99/mês e não €24,99. Não se admite proporem uma renovação nestes termos, até porque como é anual a diferença não são apenas €5, são €5x12 meses=€60.
Ok, não tinha entendido essa parte, nesse caso é de reclamar, especialmente se no aviso mencionava os 19,99, senão alterarem o preço é de pedir o cancelamento por enganarem os clientes.

Última edição:
Boas pessoal. Depois de ler várias páginas do tópico, ainda não percebi.
È o seguinte, mudei para a Vodafone há 4 anos e desde aí que tenho o Pack Desporto Total, que inclui Sport TV Multi, Eleven e BTV, e 34,99€ por esse pack. Vão-me aumentar o preço deste pacote?
A minha fidelização acaba em novembro.

Muito obrigado.

Desculpem puxar para baixo, mas gostava que quem soubesse, me respondesse. :beerchug:

Boas malta. Alguma alma caridosa que me possa esclarecer, caso saibam. O meu pai tem a sportv e dazn por 19.90 e 13.90 por vale anual, efetivado em agosto de 2023.
1- a sportv vai para 24,90 e inclui a uefa?
2- a renovação agora é mensal ou foi fud... e renovou automaticamente mais um ano? Mesmo que o tenham avisado por sms, duvido sequer que a tenha visto🤦🏻‍♂️🤷‍♂️.
Obrigado 🙏🙏🙏

A sport TV com UEFA separado é 30€ com fidelização de 12 meses ou 35€ sem fidelização. Com UEFA inclui SPTV 5 e Multiscreen . Os outros pacotes é sem isso que são os que apresentam valor mais baixo

Esse artigo está meio incompleto e a espaços mal escrito.
Fala do SC Braga como já se tivesse apurado para a UEFA Europa League...
Não fala do Vitória SC que venceu hoje e está com todas as possibilidades de apuramento para a a fase de grupos UEFA Conference League.

Se o SC Braga chegar à fase de grupos da UEFA Europa League e/ou o Vitória SC chegar à fase de grupos UEFA Conference League os seus jogos serão transmitidos pela DAZN enquanto o FC Porto estiver a competir na UEFA.

Se a DAZN vender os seus jogos da fase liga dos clubes minhotos ( caso os dois se apurem ) a SPTV vai ficar muito mal vista aos olhos dos portugueses e os canais que ficarem com os jogos vão ganhar muitas audiências e receitas com publicidade . Quem dera que a TVI compre de um e a SIC compre do outro

Se a DAZN vender os seus jogos da fase liga dos clubes minhotos ( caso os dois se apurem ) a SPTV vai ficar muito mal vista aos olhos dos portugueses e os canais que ficarem com os jogos vão ganhar muitas audiências e receitas com publicidade . Quem dera que a TVI compre de um e a SIC compre do outro
Nem a SIC , nem a TVI vão comprar esses jogos nem a própria DAZN os quererá vender.
Agora se tal coisa acontecesse a Sport TV de facto ficaria numa posição um bocado fragilizada aos olhos de muitos portugueses, seria claramente difamada nesse aspeto. Mas mesmo assim eles pouco se importariam com isso.

@carlaomarinho7 a RTP, a SIC e a TVI não têm interesse em jogos de clubes que não sejam dos três do costume.

Já repararam que a RTP Internacional, que transmite jogos da 1ª liga portuguesa - 1 por jornada, transmite à vez um dos três dos costume?

Acho também que a DAZN (pelos vistos diz-se dazone) não quererá vender, por motivos óbvios.

O pessoal a esta altura do campeonato aposto que se habituava a ver seja que clube for logo que seja em sinal aberto . Seria uma estratégia boa para a DAZN porque assim ficava bem vista aos olhos do povo e a SPTV como a má da fita

Sinceramente até veria mais a TVI a comprar jogos do Braga e do Vitória de Guimarães à DAZN do que a SIC.
Mas o mais provável é mesmo não comprar pois a DAZN deve querer o exclusivo dos jogos do Braga e do Vitória de Guimarães em caso de qualificação que me parece que vai acontecer depois da vitória por 3-0 de hoje do Guimarães.
O Braga está no mínimo garantido na Liga Conferência mas o bom é ganhar para ir para a Liga Europa.

A DAZN e a SPORTTV (mais a SPORTTV porque seria a mais afetada) juntamente com os outros broadcasters têm que rentabilizar o que pagaram para ter os direitos e, como acontece um pouco por todo o lado, não é perdendo jogos para canais em aberto que vai resultar... imagine-se que a SPORTTV só conseguisse um dos pacotes e tivesse que disponibilizar o jogo com um canal em aberto - suicídio da SPORTTV. Se um canal em aberto quisesse os direitos (até porque estavam em igualdade de oportunidades), que os comprassem diretamente que até podiam ficar com o jogo em exclusivo

Back