Discussão Sport TV Portugal - Tópico Oficial

Depois dos aumentos dos planos individuais de Agosto e conjuntos de Setembro cancelaram a Sport TV ?

• Total voters
    27
  • Esta votação será encerrada: .
Estava mais a pensar em quem esteja em Portugal se conseguirá aceder a um desses jogos na RTP internacional pela NOS Tv, usando uma VPN ligada ao estrangeiro.
Se esta pergunta não puder ser feita aqui, pedia que apagassem pf.
No primeiro jogo transmitido até dava com a rede de casa , depois em alguns dava com VPN ( isto tudo na RTP play ) mas agora bloqueia ( não sei se com IPS de operadoras estrangeiras funciona , mas com os de VPN bloqueia ) . A RTP Internacional nem está na NOS TV . Mas mesmo assim dá para ver legalmente pelo site da teledifusão de Macau ( ADM não me metas suspensão pois isto não é nada de pirataria ) eles retransmitem legalmente o sinal no próprio site deles e até têm séries portuguesas ( da SIC ) que transmitem . Quem tiver satélite consegue também ver legalmente a RTP Internacional

Estava mais a pensar em quem esteja em Portugal se conseguirá aceder a um desses jogos na RTP internacional pela NOS Tv, usando uma VPN ligada ao estrangeiro.
Se esta pergunta não puder ser feita aqui, pedia que apagassem pf.
Não... a RTP África que os operadores nacionais e as suas apps têm é a variante Portugal. A única maneira seria ver na RTP Play com uma VPN... agora, se isso aí resulta, ter-se-à que se ver na próxima jornada

Não... a RTP África que os operadores nacionais e as suas apps têm é a variante Portugal. A única maneira seria ver na RTP Play com uma VPN... agora, se isso aí resulta, ter-se-à que se ver na próxima jornada
Na RTP play como já disse funcionava no início da época passada quando começou as transmissões mas agora mesmo com VPN já aparece " Sem direitos de transmissão online " , agora se por exemplo quem tiver em Espanha com rede de operador por exemplo Movistar ou Vodafone ou qualquer uma isso aí já não sei . Alguém que viva no exterior que diga

Quando o tivify funcionava fora de Espanha vi alguns jogos na RTPi por essa plataforma mesmo em Portugal.
Quem estiver no exterior está a ver sempre de forma legal porque a RTP comprou os direitos para isso mesmo e não conseguir ver é que seria irregular...

Relembrando os mais distraídos, o tema deste tópico é:

Thread oficial da Sport TV Portugal​

Para outros assuntos podem usar os respectivos tópicos ou criar outros.

On-topic.

Bom Dia.
Os 15,99€ da sporttv tem fidelização de 1 ano? E é da sporttv ou é do serviço Meo?Cumps.
Bom dia, houve pessoal a conseguir sem, mas o normal é ter fidelização de 1 ano. A fidelização é do canal sport tv, mas na pratica se mudares de operadora por exemplo vais ter que pagar por quebra contratual da sport tv, que penso ser o desconto que tens na mensalidade da sport tv vezes o número de meses em falta.

Cumprimentos

E depois de um ano deixamos de pagar os 15,99€?

Eu fui ver isso, e nos meus 15,99€ não vem nenhum desconto incluído. É PVP final. Na prática, ao acabar os 12 meses o preço não altera. Só se a SPTV quiser atualizar o valor, de outra forma não altera.

P.s: nesta última atualização de valores que a SPTV fez (01/08), quem já tinha os 15,99€ o preço não foi atualizado, o que é um bom pronúncio para quem tem este pacote.

Confirmo que quem tenha sporttv Total Ms e queira cancelar, não é oferecido os 15.99€, apenas os valores normais e o cancelamento.

Já se sabia. Os 15,99€ só vêm com o cancelamento do Pack Motores.

Que subscrição tens e quanto pagas? Quando iniciaste?

Este é o meu post inicial sobre a situação:

1. Tinha o "Bilhete Anual Sport TV HD" pelo qual pagava €19,99/mês.
2. No final de Julho, prestes a fazer os 12 meses, recebo uma sms da NOS a dizer que o serviço será renovado automaticamente no dia 01/08/2024 ao preço de €19,99 por igual período.
3. Recebo agora a fatura de Agosto com a mensalidade a €24,99.
4. Na box não me deixa desactivar até 02/08/2025.

Alguém me consegue explicar esta situação? Obg

Ainda vale a pena estar a dar dinheiro a este canal de chup##### que não tem outro nome . Com os preços que praticam era mazé a maior parte fazer boicote para eles aprenderem a meter preços razoáveis. Agora meteram se com os direitos dos 3 grandes na Europa e não querem outra coisa se não serem gananciosos. As operadoras já se deviam ter livrado deste negócio noj#### e vendido a parte deles a algum streaming internacional

Ainda vale a pena estar a dar dinheiro a este canal de chup##### que não tem outro nome . Com os preços que praticam era mazé a maior parte fazer boicote para eles aprenderem a meter preços razoáveis. Agora meteram se com os direitos dos 3 grandes na Europa e não querem outra coisa se não serem gananciosos. As operadoras já se deviam ter livrado deste negócio noj#### e vendido a parte deles a algum streaming internacional
As operadoras MEO e Vodafone os seus accionistas estão mortinhos para venderem as operações em Portugal incluindo as participações na Sport TV.
Só que ninguém lhes paga o que eles pedem se não já a Altice e a Vodafone tinham abandonado este barco. Sozinha a NOS não tem capacidade financeira para aguentar a Sport TV , quem comprar as participações no canal vai ser alguma empresa de streming internacional, disso não tenho muitas dúvidas ou a totalidade ou os 75% das 3 operadoras de telecomunicações.

As operadoras MEO e Vodafone os seus accionistas estão mortinhos para venderem as operações em Portugal incluindo as participações na Sport TV.
Só que ninguém lhes paga o que eles pedem se não já a Altice e a Vodafone tinham abandonado este barco. Sozinha a NOS não tem capacidade financeira para aguentar a Sport TV , quem comprar as participações no canal vai ser alguma empresa de streming internacional, disso não tenho muitas dúvidas ou a totalidade ou os 75% das 3 operadoras de telecomunicações.
A Vodafone Portugal é das subsidiárias mais rentáveis do grupo e iam vender? Queriam comprar a Nowo para irem embora daqui? :facepalm: :facepalm:

A Vodafone Portugal é das subsidiárias mais rentáveis do grupo e iam vender? Queriam comprar a Nowo para irem embora daqui? :facepalm: :facepalm:
A Vodafone UK ( casa mãe ) por acaso falava se querer vender a operação em Portugal . A Altice também anda interessada em vender a MEO por isso . Se quiserem partir por algo que não está a ser rentável pegavam logo aqui pela SportTV enquanto ainda der algo pois a tendência com estes preços é perder muito dinheiro . A Vodafone só aqui entrou no investimento de canais premium

A Vodafone UK ( casa mãe ) por acaso falava se querer vender a operação em Portugal . A Altice também anda interessada em vender a MEO por isso . Se quiserem partir por algo que não está a ser rentável pegavam logo aqui pela SportTV enquanto ainda der algo pois a tendência com estes preços é perder muito dinheiro . A Vodafone só aqui entrou no investimento de canais premium
Mostra lá a noticia de querem vender a subsidiária portuguesa

Back