1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sport Tv1 Hd

Discussão em 'ISPs' iniciada por So_Bocas, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 7011)

1. [​IMG]
    Sport TV1 HD - Canal Exclusivo ZON TVCabo
    Os melhores conteúdos do desporto nacional e internacional em Alta Definição. Vai poder ver todo o Euro 2008, de 7 a 29 de Junho, em Alta Definição!
    Canal disponível para Clientes dos Canais Sport TV com ZON BOX, grátis até 31 de Outubro.

Estou a abrir este novo tópico para alertar e ao mesmo tempo saber mais alguma coisa sobre o assunto.

O que eu entendo desta promoção é que SPORT TV1 HD não é parte integrante do pacote Canais Premium. Será que após a data da promoção se poderá contratar o canal individualmente como o que se passa com o canal SPORT TV3?

2. johnzap

johnzap Power Member

Se calhar passa a fazer parte do pacote Super-Premium. :lol:

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Segundo o site da Zon e de todos os outros operadores de momento a Sportv 1 faz parte do pacote premium Sportv.

O que eles podem tentar fazer é criar 2 pacotes Sportv, 1 pacote com a Sportv1 e Sportv1 HD pelo preço actual ou mais caro(nunca se sabe) e outro pacote com os restantes Sportv.

Conhecendo os operadores de televisão como conhecemos muito possivelmente é isso que vao fazer para ganhar mais um trocado ao final do mês.

Contudo nao existe nem informação, nao passa de mera especulação e deve ser considerado como tal.

Melhores Cumprimentos

4. trapko

trapko Power Member

sei q a sporttv 1 e 2 devem ter que ficar sempre juntas, até pq eles precisam de dividir muitos jogos da liga e da champions entre os 2 canais.

agr com a 3 e a HD n sei :S

5. dummyy

dummyy Power Member

se dizem gratis até 31 de outubro, é mais que certo que a partir dessa data deixa de o ser. cheira-me a pacote premium HD, tipo 5 canais HD por mais x€.
    qualquer dia temos que vender a casa para poder ver TV...

6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Isso de ter a SportTv 1 e a SportTv 1 HD no mesmo pacote não faz sentido, porque quem não tem Zonbox, so ia ver a primeira, e quem tivesse Zonbox só ia ver a segunda.

Deviam era criar um pacote so com a SportTv 1 HD + SportTv 2.

Melhor mesmo era começarem a transmitir os jogos em PPV, mas isso já deve ser pedir muito.... :007:

7. timber

timber Zwame Advisor

Se eles estão convencidos que vão sacar mais umas massas com o HD deviam ir ver no google o conceito de diminishing returns...

Aliás neste Europeu nem a SporTV rende pagar quanto mais HDs...

Última edição: 12 de Junho de 2008
  8. razor_pt

razor_pt Power Member

E transmitir os jogos à borla na RTP1 em alta definição não?

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Há-de haver quem adira à zonbox por causa dessa promoção, sempre são uns meses gratis. Embora eu ache que no fundo é mau negócio, a zon está demasiado cara para o que oferece. Irrita-me a questão dos 50€ de activação e aquele aluguer caro.

10. A questão que eu ponho é a seguinte:

Adiro à Sport tv porque tem canal HD, fico fidelizado 12 meses, em 31 de Outubro retiram o canal HD, como é que fico?

11. hyAxis

hyAxis Power Member

Ficas a pagar na mesma :lol:

12. amjpereira

amjpereira Folding Member

O canal HD não o tiram, possivelmente depois vais é ter que pagar por ele á parte, das 2 uma, ou fazem dois pacotes Sportv um com HD + outro, ou o actual Sportv1 + Sportv2 + Sportv3 e o HD á parte, ou criam um pacote Zon HD, em que por mais x por mês tens acesso aos canais HD.

Seria interessante ter por exemplo o clássico + HD, se desse para por so o selecção então ai seria ainda melhor.

Sem mais nada a acrescentar

Melhores Cumprimentos

Nota: São apenas suposições!

13. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Mas o problema é que ao fazer um pack de HD's, podes vir a pagar por canais que não queres. Só pelo facto de estar la uma SportTV HD já era uma boa posta de €€

É que pagavas por ser HD, e ainda pagavas por ser SportTV...

Deviam era fazer como o Meo, ou seja, ter varios pack's. Faziam um Base, e depois podiamos comprar os pack que quisessemos, por mais 2€ ou algo assim. E quem tivesse os packs todos, tinha um desconto.

Mas para isso era preciso uma mudança muito grande...:wow:

Vamos a ver o que acontecerá no futuro.

14. aliennux

aliennux Power Member

a sport tv hd esta com programação independente????custos????

15. nipnip

nipnip Power Member

sim está... ao que parece o primeiro mês é oferta e a partir daí são mais 2,5€ para quem quiser... a menos que até ao final do mês haja alguma alteração

Partilhar esta Página