Sports Earphones

CoLT

Power Member
Viva,

Preciso de uma ajuda para os experts na matéria... o ke pretendo é encontrar uns fones com o clip de orelha que me permitam correr e estar no ginásio sem estar constantemente com eles pendurados... e sem meter em causa a sua durabilidade por causa da transpiração excessiva!

depois de uma procura encontrei estes dois modelos:

SENNHEISER Earphones OMX 70
http://www.*****.com/pt/pt/270093/art/sennheiser/earphones-omx-70.html

CREATIVE Auriculares sport EP-510
http://www.*****.com/pt/pt/621974/art/creative/auriculares-sport-ep-510.html

Já li algumas reviews e falam bem de ambos, para a prática do desporto claro...mas não tenho propriamente know-how para interpretar estas "specs"


p.s. - o mp3 à partida será um ipod shuffle ou um creative zen stone plus.

experiências ??? opiniões ??? :009:
 
Então deixa-os de fora. Tudo depende da exigência que queres deles. Se não for muita, qualquer phone de marca conhecida acaba por ser uma opção porreira, tendo em conta o preço
 
Tendo em conta que o pessoal quando está no ginásio tá concentrado noutra coisa que não a música ( no treino ou nas miudas :p ), e tendo em conta a diferença de preço, não vejo onde 11 gramas façam diferença... vai prós Creative :x2:
 
Tendo em conta que o pessoal quando está no ginásio tá concentrado noutra coisa que não a música ( no treino ou nas miudas :p ), e tendo em conta a diferença de preço, não vejo onde 11 gramas façam diferença... vai prós Creative :x2:
pois.. tenho é receio do tipo de encaixe não se adaptar às minhas orelhas... podia ser ke alguém tivesse experiência neste tipo de fones e me indicasse quais são mais "personalizáveis" ... :009:
 
a vobis tem

A vobis tem uns transparentes no aro e no que fica junto aos ouvidos são de várias cores.
O preço é de 5 euros, edestinam-se especificamente ao desporto.


Viva,

Preciso de uma ajuda para os experts na matéria... o ke pretendo é encontrar uns fones com o clip de orelha que me permitam correr e estar no ginásio sem estar constantemente com eles pendurados... e sem meter em causa a sua durabilidade por causa da transpiração excessiva!

depois de uma procura encontrei estes dois modelos:

SENNHEISER Earphones OMX 70
http://www.*****.com/pt/pt/270093/art/sennheiser/earphones-omx-70.html

CREATIVE Auriculares sport EP-510
http://www.*****.com/pt/pt/621974/art/creative/auriculares-sport-ep-510.html

Já li algumas reviews e falam bem de ambos, para a prática do desporto claro...mas não tenho propriamente know-how para interpretar estas "specs"


p.s. - o mp3 à partida será um ipod shuffle ou um creative zen stone plus.

experiências ??? opiniões ??? :009:
 
Personalizavel?

a palavra mais adequada talvez seja "ajustar" ...

Se podes comprar na *****, nem penses duas vezes e compra os Koss KSC-75. De longe os headphones com melhores prestações abaixo de 50 euros.

eu transpiro imenso, aquela esponja ficaria num estado lastimável aos primeiros 30 minutos de corrida.. 8|


A vobis tem uns transparentes no aro e no que fica junto aos ouvidos são de várias cores.
O preço é de 5 euros, edestinam-se especificamente ao desporto.

axo ke vi esses mas pareceram-me demasiado frágeis.. o próprio fio parece demasiado fininho.. :confused:
 
Isso do fio ser fininho não quer dizer nada ;) os meus MDR-EX32 têm o fio principal pouco mais grosso que os individuais dos phones.. já levou puxões e até agr aguentou-se :D
 
a palavra mais adequada talvez seja "ajustar" ...

Mas não têm grande ajuste. A unica coisa que pode mexer é a parte do phone, e isto nos Sennheiser. De resto são solidos. Se for ajustar à orelha, procurando uma boa posição, nunca saberás qual ajustará melhor, se não experimentares :P
 
Mas não têm grande ajuste. A unica coisa que pode mexer é a parte do phone, e isto nos Sennheiser. De resto são solidos. Se for ajustar à orelha, procurando uma boa posição, nunca saberás qual ajustará melhor, se não experimentares :P

ando a seguir os Sennheiser num leilão internacional.. se ficarem em conta mando vir e depois dou noticias :009:
 
Back
Topo