1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SportTV HD (Agora a pagar)

Discussão em 'ISPs' iniciada por p_borges, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 89; Visualizações: 8438)

1. p_borges

p_borges Power Member

Esta noticia acabou de sair na edição online do Jogo, não a vi em mais lado nenhum...

Em relação ao assunto fico FULO se eles não permitirem a subscrição em separado do canal SPORTTV HD. Espero que eles façam como com a SportTV 3 que permitem apenas pedirmos esse canal. Mas palpita-me que não vai ser possivel...

2. hyAxis

hyAxis Power Member

Sendo que se chegou a falar de €9,90, se for assim nem fico muito chateado...

Porreiro, porreiro era poder trocar a SportTV 3 pela HD.....

...esqueçam. Isto era eu a sonhar alto.

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Ainda não percebi se vão criar um canal autónomo em q por 2,5 por mês se tem esse canal, ou se para ter o canal é preciso ter sporttv e pagar mais 2,5 por esse.

Se for a primeira opção muito bem, se for a segunda vou cancelar essa porcaria. Não ando a alimentar porcos muito menos oliveirinhas.

4. jsbdomingos

jsbdomingos Power Member

Quase de certeza que não será possível subscrever esse canal em separado (ou seja, ter sporttv.hd e não ter sporttv1 e 2), senão ia ser a debandada geral. Era toda a gente a deixar de pagar 20 e tal euros para pagar €2,5.

5. zepedr01

zepedr01 Banido

Pois de certeza absoluta que so clientes sporttv poderão subscrever a sporttv hd por mais 2,50 eur / mês.

quer dizer que sporttv por mês vai custar 26,50 eur.

TÁ BONITO TÁ!!!!!!

6. Wampyro

Wampyro Power Member

No dia em que o HD não for a m***a que é, talvez pense nisso, agora, pagar mais 2,5€ para me darem um canal com mais uns filtros de imagem :o

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2008
  7. zepedr01

zepedr01 Banido

mas esse teu problema é um bom problema:-D

se achas que o HD é uma maravilha entao tens boa solução. Não subscreves a sporttv HD. Fica-te mais barato e nao te ralas com este assunto.

Já eu, que acho o HD muito bom, vou-me fod** e pagar mais 2,50 eur, porque gosto de ver futebol em HD.

8. Tiago@Rosetta

Liguei para a Zon e eles não têm conhecimento de alteração nenhuma.:-D:-D:-D

Enfim... ainda estou para ver... se me tentarem chular mais 2,5 eu conto-lhes uma história.

9. zx-9r

zx-9r Power Member

a ser verdade é obviamente a única hipótese possível

10. p_borges

p_borges Power Member

Tal como já disseram os 2,5€ é para os que já são assinantes Sporttv. Começa a ficar um pacote DEMASIADO CARO... O que eu queria mesmo é que eles permitissem termos apenas a sporttv HD. Acho que por esse canal em separado pagar tipo 15€ seria bastante bom :):)...

11. Tiago@Rosetta

Isto resolve-se simplesmente, estamos em tempo de crise e eles querem engordar, eu cá quero apertar o cinto. Estamos equilibrados neste aspecto.

Por outro lado, estão a querer tirar a sporttv hd, eu cá tiro a sporttv 1, 2 e 3 e começo a ver os jogos pela net como fazia antigamente e está o assunto resolvido com 20 e poucos euros por mês no bolso.

Quem muito quer, pouco tem. Muito menos numa altura em que estamos todos cada vez mais endividados. É uma aposta sem lógica e que não está adequada aos dias de hoje.

Ganha mais o indiano que vende 20 artigos com 1 centimo de lucro do que o português que vende dois artigos com 5 centimos de lucro.

12. Green Lion

Green Lion Power Member

Sem dúvida. Meti a Sport TV para ver o Euro em HD e fui deixando ficar. Parece que chegou a altura de desistir.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

é do género "toma lá um doce" de borla (em relação ao que já se paga), e quando se começa a ficar habituado pedem dinheiro extra por ele.

14. Aless

Aless Power Member

Estavam à espera da STV HD de borla?

O canal não poderá ser assinado em separado, quem é assinante e quiser o HD paga mais €2.50. Acham muito? Sinceramente acho um excelente preço, tendo em conta que toda a programação do canal será em HD e o mais importante é que não será só futebol.

Todos sabiamos que mais cedo o mais tarde o canal iria ser cobrado, tinham obtado pelos €9 de início mas devido a um estudo de mercado reconsideraram (e bem) a dexida drástica de preço.

Quando o HD estiver massificado estes €uros extras deixarão de existir.

€2.50 não é nada, é quase dado.

15. exploit88

exploit88 Power Member

Vai haver um novo canal da sportv hd com transmissões autónomas das outras sporttv. Esta sporttv HD irá manter-se.

16. hyAxis

hyAxis Power Member

A questão não é ser €2,50 extra pelo canal HD. A questão é o preço anormalmente inflacionado destes canais (por monopólio, óbvio) e o consumidor não ter a mínima hipótese de escolha. Se eu só quero o HD, por que raio tenho de pagar também pelo SD se não o vou ver?

17. latenhas

latenhas What is folding?

Não sei como vai ser a minha situação, neste momento tou a pagar 12 euros pela sporttv 1,2 e 3, porque tenho desconto 50 % da mensalidade durante 12 meses, não sei se irei pagar os 2.50 ou 1.25 euros se subscrever :P, mas em princpio não vamos assinar a sporttv HD porque eu acho que a sporttv 1 tem boa qualidade nos jogos de futebol, já a sporttv 2 uma m%rda...

Cumps

18. Aless

Aless Power Member

Nestas circunstâncias isso é impossível. Não existe a STV HD1, HD2 e HD3, apenas uma, é natural que para se ter acesso ao HD tenha-se que ser assinante da "mãe".

É o mesmo que comprar um jornal e exigir ao vendedor que só pagas metade porque só queres a revista em anexo.

19. VICTORDASILVA

VICTORDASILVA Power Member

Acho uma chulice,mesmo 2,50 pelo canal. E nem sei para que tanto canal Sporttv,daqui a nada sao pra ai uns 10!! So pra chular mais uns euritos,nesta altura de crise que deviam pensar mais nos clientes,mas infelizmente o mundo està como està e ninguém pensa nos outros a nao ser em encher os bolsos!!

So é pena,sim pena,que muita gente que protesta agora,no fim,vai pagar mais 2,50 euros pelo canal e eles enchem os bolsos. Ainda bem que nunca me interessei por essa Sporttv,pois futebol vejo muito raramente.Mas nao quer dizer que nao ache que seja chulice!!

20. Carlos_Vidrago

Carlos_Vidrago Power Member

Acredita acho que assim é que era.
    Agora termos que estar a pagar por pacotes que nem vamos ver. chateia!!!

Partilhar esta Página