SPORTTV - Vamos continuar a ter F1 em "Low Definition"?

O que me envergonha não é a sporttv comprar, mas sim a rtp deixar acontecer.

vergonha era a RTP gastar o dinheiro dos impostos a comprar F1. Uma coisa é o futebol que é sempre o campeao de audiencias, outra bem diferente são desportos que não agradam á maioria e sao dispendiosos. Aquilo não é um canal de desporto, senão depois outros queriam wrestling (com mais publico que F1) ou rallys ou berlinde e por ai fora.

Se falares de SIC ou TVI ai já podes falar.
 
vergonha era a RTP gastar o dinheiro dos impostos a comprar F1. Uma coisa é o futebol que é sempre o campeao de audiencias

50% de acordo. F1 não é serviço público. E o futebol dos 3 grandes também não. Serviço Público era a RTP dar o Olhanense-Rio Ave ou os jogos importantes da 2ª Liga. O pessoal dos 3 grandes geralmente já tem Sport TV ou tem sempre um café perto onde podem ver os jogos (assumindo que a SIC e a TVI não transmitem os jogos).
 
vergonha era a RTP gastar o dinheiro dos impostos a comprar F1. Uma coisa é o futebol que é sempre o campeao de audiencias, outra bem diferente são desportos que não agradam á maioria e sao dispendiosos. Aquilo não é um canal de desporto, senão depois outros queriam wrestling (com mais publico que F1) ou rallys ou berlinde e por ai fora.

Se falares de SIC ou TVI ai já podes falar.

Quando a F1 emitia na RTP1, este era o campeão de audiências das manhãs de domingo. Quando a SportTV passou a emitir, este passou a ser apenas para as minorias.

http://www.youtube.com/watch?v=yls0VZHTFcM&fmt=18

Fica Bem.
 
Acho que podiam perfeitamente passarem em 16/9 que aliás já fizeram isso no ano passado.

Tenho visto algumas corridas na BBC por exemplo através do satelite e todas são em 16/9.

Boas.
Que satélite estas a usar para veres corridas na BBC? Que eu saiba esses BBCs abertos estão no Astra 28,2E e estão num feixe que cá não conseguimos apanhar, o 2D (w**.lyngsat-maps.com/maps/astra2d.html).

Ou então se estou enganado corrige-me. :p
 
Boas.
Que satélite estas a usar para veres corridas na BBC? Que eu saiba esses BBCs abertos estão no Astra 28,2E e estão num feixe que cá não conseguimos apanhar, o 2D (w**.lyngsat-maps.com/maps/astra2d.html).

Ou então se estou enganado corrige-me. :p

Vejo nesse mesmo no astra 2D e com sinal bastante forte
 
Boas.
Que satélite estas a usar para veres corridas na BBC? Que eu saiba esses BBCs abertos estão no Astra 28,2E e estão num feixe que cá não conseguimos apanhar, o 2D (w**.lyngsat-maps.com/maps/astra2d.html).

Ou então se estou enganado corrige-me. :p

Apesar de teoricamente o footprint estar apenas para UK, é possível captar em Portugal com uma antena a partir de 90cm.
 
Epá sendo assim sou capaz de orientar a minha para esses lados, é que nem me dei ao trabalho porque os principais canais desse astra eram esses e estavam fora de alcance.. mas se assim é vou experimentar.. Esse astra tem um pack de canais muito bom...
 
Última edição:
Epá sendo assim sou capaz de orientar a minha para esses lados, é que nem me dei ao trabalho porque os principais canais desse astra eram esses e estavam fora de alcance.. mas se assim é vou experimentar.. Esse astra tem um pack de canais muito bom...

Experimenta... Vais ficar surpreendido com a quantidade de canais FTA que conseguirás captar em Portugal.
 
Para os canais referidos sim, mas para todos os canais o recomendado é de 1.20. Há meia dúzia de canais que não se apanham com 90cm.
Ok. Isto tá mais para offtopic que mais nada.. mas é a ultima :p Qual é a melhor frequência ou canal para se fazer a afinação da antena? obrigado!
 
Back
Topo