Sportv HD - Vale a pena?

Olha que por acaso já vi e até fiz comparação com o mesmo jogo a ser transmitido sem ser em HD e olha que tirando a nitidez das cores, não se notava grande diferença.

Miguel

Nao me tomes a mal, mas provavelmente viste a sporttv HD numa tv sem estar preparada para alta definição, é que as diferenças são abismais e é como diz o outro:

"até um ceguinho consegue ver!"
 
Isso é tudo muito giro, desde que a SportTV saiba o que and a fazer. Por exemplo, neste momento estou a ver o Tottenham x Arsenal em HD nativo, mas pronto..tinham que fazer maravilha. Em vez de colocarem em fullscreen, meteram isto num formato "wide", presumo que para usarem o mesmo stream no Hd e na Sporttv 1. Basicamente, ou são idiotas, ou nos tomam por idiotas. Podem ver a imagem aqui:
3263459422_6e2c43dd30_o.jpg

ahahahahaahhahaah...
eu vi esse jogo e na minha tv nao aparecia as barras.
Tens a tua tv ou a tua box mal configurada!

Pensa antes de falar meu caro!!!!!!
 
Nao me tomes a mal, mas provavelmente viste a sporttv HD numa tv sem estar preparada para alta definição, é que as diferenças são abismais e é como diz o outro:

"até um ceguinho consegue ver!"

Não te levo a mal e cada um tem a sua opinião. Eu vi em 2 TV's e "ambas as duas" estavam preparadas para HD. Não tinha dito antes, mas era transmissão por satélite da TV Cabo que por vezes até falha de sinal tem! Pode ser que por cabo esteja melhor (também já vi e não achei nada de especial, mas aqui não tenho certeza se a TV estava preparada ou não), mas continuo na minha que essa do HD é só para "chular" pois muitas das transmissões não são 100% HD nem estando lá perto.

Miguel
 
Última edição:
Como disse antes, está resolvido. Pensei antes de falar. É um fenómeno que por exemplo, também acontece no Mov HD. Não estava mal configurada até pq, sem mudar config nenhuma fiz reboot à box e resolveu.
 
Já agora podem me dizer se este canal (SportTV HD) também vai ter um suplemento à imagem do que já acontece na Meo (2,5 €) ou está incluido no valor da SportTV?

Isto porque? Sou cliente da Meo Sat com SportTV e desde 02FEV bloquearam o canal HD (pedem os tais + 2,5 €) e estou seriamente a pensar mudar para a ZON se este canal HD não se pagar.

Não é que o canal em si seja caro mas a imagem dos outros (SportTV) é lastimável e depois de nos habituarmos a HD não queremos outra coisa.

Nos outros países fazem a passagem gradual para HD, aqui em Portugal é sempre a esfolar...

Se não se pagar na ZON já ganhou mais um cliente, agora se for promocional e depois daqui a uns tempos ter que pagar também não vale a pena a mudança...

Os tipos do Meo estão a meter nojo!

- Pelo que soube na Zon quem já tinha o Sportv hd continua a tê-lo sem custos extra.
- Um familiar meu aderiu ao pacote do Meo ultra sport tv a semana passada e eles ofereceram-lhe o sportv hd sem custos acrescidos!

Eu que já era cliente à um ano, desde 02 Fev deixei te ter o HD! Grande campanha de fidelização...
 
Última edição:
A minha experiência:

Superbowl em HD - mais que fabuloso, que grande qualidade de imagem.
Jogos da liga italiana / inglesa em HD - fabulosos.
Jogos da NBA em HD - excelente qualidade.
Jogos da liga portuguesa em HD - qualidade no mínimo duvidosa.

Ainda bem que deixei de ver a liga portuguesa :lol:
 
Os tipos do Meo estão a meter nojo!

- Pelo que soube na Zon quem já tinha o Sportv hd continua a tê-lo sem custos extra.
- Um familiar meu aderiu ao pacote do Meo ultra sport tv a semana passada e eles ofereceram-lhe o sportv hd sem custos acrescidos!

Eu que já era cliente à um ano, desde 02 Fev deixei te ter o HD! Grande campanha de fidelização...

E mais apercebi-me agora que na página da Meo continuam a anunciar os 17 canais + Sport TV 1, 2 e 3 e Sport TV 1 HD por €29,65 / mês! : http://www.meo.pt/MeoSatelite/comparador ZWAME/Pages/Tarifarios.aspx

Ainda por cima mentem!
 
Back
Topo