Sportv

Claro que nota. Não ha filtros e noise reduction que valham ao LCD com a compressão que a zon faz.

Um dos problemas está aí.
Muitas pessoas mantêm os filtros todos a funcionar quando a melhor imagem é obtida com eles desactivados.
Já muitos profissionais do ramo fizeram e continuam a fazer esse reparo.
Tentem rever os vossos ajustes cendo as diferenças com e sem os filtros e outros ligados e desligados.
Se a vossa imagem parecia melhor com a powerbox do que com a ZONBox, revejam os vossos ajustes...é que a fonte (box) ligada à vossa TV mudou...os ajustes também devem mudar.
 
Boas,

Estou a pensar em aderir ao MEO e gostava de vos perguntar uma coisa. Posso, por exemplo, aderir a um pacote só com 16 canais + Sport TV 1, 2 e 3 + telefone e net?

Não queria gastar mais de 60€, mas não sei se é possível.

Cumprimentos.
 
Boas,

Estou a pensar em aderir ao MEO e gostava de vos perguntar uma coisa. Posso, por exemplo, aderir a um pacote só com 16 canais + Sport TV 1, 2 e 3 + telefone e net?

Não queria gastar mais de 60€, mas não sei se é possível.

Cumprimentos.


um pacote desse género só existe no MEO satélite (http://www.meo.pt/satelite/)

17 canais + 3 canais Sport TV

neste caso não terias nem telefone nem net
 
O grande problema disto tudo, são mesmo os preços da sportv, não digo que não valem os 24 euros ou sei lá quanto custam...o problema é que temos de ter um pacote base + sportv o que dá sempre acima dos 35 euros +-

Se desse para ter só as 3 sportvs isso é que era, porque para mim é sem duvida o melhor canal da tvcabo...

é por isso que procuro outros caminhos...xD
 
No clix tens essa possibilidade, subscreves o smartv free, que tem os canais nacionais e uns que não interessam a ninguem e podes pagar só a sporttv mais a box claro está.
 
No clix tens essa possibilidade, subscreves o smartv free, que tem os canais nacionais e uns que não interessam a ninguem e podes pagar só a sporttv mais a box claro está.

No Free alem dos Nacionais, tem também a Eurosport / Eurosport2
Para quem gosta de Desporto, é sempre bom!
 
Pacote ADSL 12 MB + TELEFONE:
24,69
Pacote Smartv FREE:
2,48 (Custo da Box)
Pacote Sportv:
21,72

Inclui chamadas Grátis das 21h às 9 h para Toda a rede fixa
TOTAL: 48,89 €/mês


Mas não tens as condições que a pt te oferece.

Se fosse a ti manda fazer um teste a linha antes de meter clix...
 
Um dos problemas está aí.
Muitas pessoas mantêm os filtros todos a funcionar quando a melhor imagem é obtida com eles desactivados.
Já muitos profissionais do ramo fizeram e continuam a fazer esse reparo.
Tentem rever os vossos ajustes cendo as diferenças com e sem os filtros e outros ligados e desligados.
Se a vossa imagem parecia melhor com a powerbox do que com a ZONBox, revejam os vossos ajustes...é que a fonte (box) ligada à vossa TV mudou...os ajustes também devem mudar.


exactamente, pelo menos em mts LCD's, incluindo o meu, as defenições de imagem são memorizadas para cada 'source' em separado...

e os lcd's costumam sim vir cheios de filtros activados, noise reduction, mpeg reduction, live color ou la o que é, contraste dinÂmico.. etc... só trakinisses que uma pessoa dps tende a desactivar para ver a imagem ORIGINAL que vem de onde quer que seja...:P
 
eu comprei um lcd samsung 32" 1080 Full HD e noto que a imagem piorou em relação a minha tv antiga CRT Grundig...

tenho uma powerbox da zon tv cabo via satélite ligada ao lcd e nota-se muito bem aqueles quadradinhos da transmissão via satélite..na minha antiga grundig não se nota-va nada..

já tentei arranjar configurações para a imagem mas fica quase na mesma :confused:

cá pra mim o lcd e bom e para ver filmes bluray...
 
A Sportv HD tem boa qualidade de imagem mas nota-se uma grande diferença mesmo assim entre jogos nacionais e estrangeiros. Até agora (tenho há muito pouco tempo) o jogo que vi com melhor definição foi sem duvida a final da super taça europeia. A sportv 2 realmente tem uma imagem mázinha como muitos outros canais da Zon. Só não percebo como tenho canais com tão boa imagem sem ser HD e outros com imagem tão fraca. A que se deverá estas diferenças de qualidade?

A fox e fox life por exemplo têm uma imagem excelente.

P.S.: Tenho plasma
 
Pois...
Eu acho que tem a ver com a compressão que metem no sinal.

Nuns canais a compressão é maior e a qualidade fica pior em ecrãs com resoluções maiores, noutros casos acontece o inverso. É como nas imagens. se tivermos uma imagem em 800x600 podemos aumentá-la para 1024x768, mas vamos notar a pixelização. nas transmissões digitais acontece o mesmo!

Agora o que eu não sei é quem define a taxa de compressão.
Serão as operadoras ou o sinal já lhes chega assim e eles apenas transmitem o sinal sem o alterar?
(Só para sabermos em quem havemos de bater :))
 
Não sei se tem a haver com a largura de banda, um canal em 720p deve de comer uma boa largura de banda penso eu.

Seráque também há traffic shapping de imagem na zon? looool
 
Back
Topo