Sportv

civfan

Power Member
Ainda não percebi, a sportv HD vai estar disponivel para todos os subscritores da Zon Box, mesmo que não tenham assinatura do canal sport tv (tenham o pacote classico ou funtastic) para os jogos do euro... ou não? ?!
 
Ainda não percebi, a sportv HD vai estar disponivel para todos os subscritores da Zon Box, mesmo que não tenham assinatura do canal sport tv (tenham o pacote classico ou funtastic) para os jogos do euro... ou não? ?!

Obviamente que a Sporttv HD só estará disponivel para assinantes Sporttv.
 
tá mal... porque a meo vai transmitir para todos os assinantes meo, ver o euro em hd via TVI, sem pagar mais por isso.

Penso que a zon box, sendo a concorrente, deveria no minimo ceder os mesmos direitos, e no caso excepcional do euro ter a transmissão aberta em HD, tal como o concorrente meo a tem!
 
tá mal... porque a meo vai transmitir para todos os assinantes meo, ver o euro em hd via TVI, sem pagar mais por isso.

Penso que a zon box, sendo a concorrente, deveria no minimo ceder os mesmos direitos, e no caso excepcional do euro ter a transmissão aberta em HD, tal como o concorrente meo a tem!

Desculpa lá, mas desde quando é que 2 empresas são obrigados a fornecer exactamente o mesmo serviço? Por essa ordem de ideias, a ZON devia dar o Disney Channel de borla porque o MEO tem? São opções da empresa e se não gostas tens bom remédio...

Ver emissões em HD não é um direito adquirido, o MEO consegue o exclusivo na TVI, a Zon consegue na Sporttv. Quem não tem Sporttv, vê na TVI normal. Agora abrir o sinal da Sporttv HD a toda a gente é que era mal!! A única forma de fazerem isso era abrir para toda a gente e não cobrar a mensalidade aos assinantes, mas isso está descansado que não vai acontecer.
 
Continuo a dizer que tá mal... :) mas a vitoria de portugal sobre os otomanos foi bem fixe! seja em hd (aonde se via melhor as borbulhas do deco) ou em sd... :D ;)
 
Continuo a dizer que tá mal... :) mas a vitoria de portugal sobre os otomanos foi bem fixe! seja em hd (aonde se via melhor as borbulhas do deco) ou em sd... :D ;)

Há tanta coisa que está mal e bem mais importante que o futebol estar em SD ou HD. Agora uma pessoa preocupar-se com isso :sad:
 
De facto!:rcarton: mas, o futebol vai nos anestesiando da realidade, e a euforia do Euro é o balsamo mais eficaz para isso... a realidade continua um caos (petroleo, cereais etc...) mas venha os dribles do ronaldo ou a trivela do quaresma... :banjump:
Assinem a petição euro em HD em sinal aberto na zonbox já www.peticaoeuroemhdsinalabertonazonboxja.eu
 
ja agr quem viu o jogo em hd...

comentem la como é?? quais as grandes diferencas etc...
nota-se assim tanta diferenca??

fikem bem
 
É do dia para a noite.

Completamente. É que nem sequer tem comparação, até a minha mulher durante o jogo da Suiça quando mudei o canal para a Sporttv normal só para ver as diferenças, fez o mesmo comentário do PSH.

Já agora mais alguem reparou que o jogo 2 das Finais de NBA ontem à noite ainda tinha melhor qualidade do que o jogo 1 de Quinta-Feira?
 
Estou neste preciso momento a ver o jogo Itália - França na SportTV 1.
Sou cliente Cabovisão (sem box HD).

Está constantemente a passar em rodapá que o jogo está a ser transmitivo em HD para o canal (exclusivo ZON TVCabo ?!?!?!?) Sport TV HD.

Ora eu não tenho HD, portanto, ainda assim a diferença para o canal SportTV 2 é abismal!
Tirei até umas fotos mas não ficaram lá grande coisa. Já para não falar na forte pixilização da SportTV 2, só no logotipo se nota uma diferença enorme.


A minha questão é: Mas afinal a SportTV HD é exclusiva da ZON ou é para toda a gente ou todas as operadoras que emitem a SportTV 1 es~toa a fazê-lo em HD ou estão aqui a querer enganar quem?
Eu deveria notar estas diferenças tão abismais sendo cliente Cabovisão?:confused:
 
Estou neste preciso momento a ver o jogo Itália - França na SportTV 1.
Sou cliente Cabovisão (sem box HD).

Está constantemente a passar em rodapá que o jogo está a ser transmitivo em HD para o canal (exclusivo ZON TVCabo ?!?!?!?) Sport TV HD.

Ora eu não tenho HD, portanto, ainda assim a diferença para o canal SportTV 2 é abismal!
Tirei até umas fotos mas não ficaram lá grande coisa. Já para não falar na forte pixilização da SportTV 2, só no logotipo se nota uma diferença enorme.


A minha questão é: Mas afinal a SportTV HD é exclusiva da ZON ou é para toda a gente ou todas as operadoras que emitem a SportTV 1 es~toa a fazê-lo em HD ou estão aqui a querer enganar quem?
Eu deveria notar estas diferenças tão abismais sendo cliente Cabovisão?:confused:

A SportTV HD é exclusiva para zon. E é um canal aparte da Sportv 1 (não sei se o consegues ver).

O que está a acontecer contigo é a força de sinal maior na sportv 1 que na 2.
 
Mas há uma compressão menor derivado da SportTV 1 emitir o mesmo que a SportTV HD, ou porque... lhes apeteceu comprimir menos?!

A SIC Radical então, é um nojo! Vejo a imagem toda aos quadrados...>(

Comprei o plasma e tinha melhor percepção da imagem na CRT que tinha que agora no plasma.
 
Mas há uma compressão menor derivado da SportTV 1 emitir o mesmo que a SportTV HD, ou porque... lhes apeteceu comprimir menos?!

A SIC Radical então, é um nojo! Vejo a imagem toda aos quadrados...>(

Comprei o plasma e tinha melhor percepção da imagem na CRT que tinha que agora no plasma.

mas isso é normal. se fosse num LCd ainda ias notar mais.
 
Back
Topo