Sportv

viva, so consegui responder agora..
já os contactei e defacto está mais rápida, fizeram-me assistência remota na box e actualizaram-me aquilo, ao que parece o brazuka que veio cá
instalar, esqueceu-se de actualizar, então a box permaneceu desactualizada, desde que eu sou cliente meo, isto há anos!!
 
Boas companheiros.

Alguém me sabe dizer se a cabovisão vai baixar o valor da mensalidade da SporTv após a saida dos jogos do benfica em casa e da liga inglesa?

E o canal Benfica, vai ser pago, ou vai ser PPV?

Desde já agradeço toda e qualquer informação que me possam vir a fornecer.

Cumpts
 
o benfica tv fica a menos de 10€ e a sportv tb tou a espera ke baixe pq sinceramente so vejo o meu SCP o campeonato ingles e as competiçoes europeias e sem o ingles vou pensar seriamente se continuo com ela ou nao
 
BenficaTV vai ficar a 9,90€ em todos os operadores mas ainda não há acordo com a cabovisão, vodafone e optimus...
A cabovisão não tem poder para baixar o preço da sporttv... Será sempre a sporttv a fixar o preço e será o mesmo em todos os operadores...
 
Boas!

Espero estar a postar no sítio certo, pesquisei e não encontrei nenhum tópico relativo à SportTV similar ao que existe para a Eleven. Se for falha minha, peço que me enviem o link, por favor.

A minha questão está relacionada com a app da SportTV para smart TVs, nomeadamente LG. Tenho-a instalada mas, sempre que abro um canal, a stream começa normalmente e, passado cerca de 10 segundos, fica sem som. Se avançar ou recuar na stream, o som volta durante uns novos 10 segundos até voltar a falhar. Se mudar de canal, acontece o mesmo. A imagem não pára, é mesmo só o audio.

Já experimentei reinstalar a app N vezes, fico com esperanças que o problema fique resolvido a cada update da app, mas até ver, nada. Pelas pesquisas que fiz online, também parece ser caso único.

Também já contactei o suporta da SportTV há cerca de um mês, mas sem qualquer feedback até agora.

Mais alguém com este tema?

Obrigado!
 
Pessoal, a promoção que vos aparece na Box da Sport TV HD + MS, são os 19,99€ com fidelização de 12 meses, e mantêm o MS durante este período de tempo.

Não há melhor campanha que esta, para já.
 
Back
Topo