Sportv

Não é pouco, é o suficiente para aqueles clientes que pagam a sport tv não se "exaltarem", porque estão a oferecer a uns e outros estão a pagar.
Pagavam menos este mês, ou então faziam a promoção no fim-de-semana, estes dois dias durante a semana certamente foram muito pouco aproveitados.
 
boas, vou ser breve.

pago 74€ +- de conta todos os meses e há uns meses para cá tenho pago 79 80...
já vi se tem alguma coisa de errada, canas a mais ou videos alugados e nada! só tenho sport TV, será disso? ativei o serviço sport tv este verão e está lá um canal do sport tv golf e não queria nada disso, só quero a sporttv normal, será disso?
 
e o mais provavel, o problema é que se activas-te a sportv, e como é um pacote de canais ,o mais certo é derivado a esse canal estares a pagar mais 5€ porque deve ter sido acrescentado, vê a tabela e faz as contas...

bem pelo que vi, tens o pacote normal sportv com os 4 canais, depois tens esse sportv golf é outro pacote de 2 canais por mais 10€ a quem já tem o pacote sportv , ou 21€ sem...

portanto tens de averiguar isso melhor...
 
Última edição:
obrigado pelo resposta estou mesmo a pagar a mais e já tenho vindo a reparar. não sei se faz parte, mas eu antigamente ativava a sportv no fim do verão e não me aparecia nada disto do golf. agora vem me automáticamente, tento desativar, mas se desativar, desactiva-me a sportv toda.
já tenho tudo averiguado e só preciso mesmo de ajuda, não sei o que é que anda a gastar, já andei a ver tudo e nada, mesmo. como posso tirar o golf, deve ser mesmo isto que me anda a tirar dinheiro?
 
só tens uma alternativa, é ligar para o apoio ao cliente e esclarecer isso, é no minimo estranho, a não ser que o que está no site já não esteja actualizado, e tenham juntado os dois pacotes num só...
 
esqueçam devo ter feito confusao com a sportv golf, era HD*

é que estou a pagar mais 5€ e ao inicio não era asim, não consigo mesmo encontrar o motivo. não aluguei nada...não sei mesmo.
 
Se tens uma TV HD, o melhor é manteres o pacote HD. Se a tua TV for um CRT, então não vale a pena, e activa só o pacote SD com os 4 canais.

Fica Bem.
 
Back
Topo