1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spot Light Não Pára de Indexar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nunomiguelneto, 14 de Dezembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2835)

1. Olá a todos, sou um bocado novato nisto do mac, por isso desculpem se o post tá no sitio errado.

Tou com um problema que é o meu spotlight não parar de indexar. Fica sempre a indexar, o tempo "restante" passa de 9 minutos a 3/4 horas. É chato porque nao consigo efectuar pesquisas nenhumas no computador.

Coisas que já tentei:

Isto: http://mourawaldson.com/forcando-indexacao-dos-dados-no-mac-os-x-para-7571

Já tentei "Reparar as permissões" do disco.

Já pus as pastas de biblioteca e sistema excluidas da pesquisa do spotlight

Já tirei da pesquisa tipos de ficheiros que não costumo procurar.

Enfim.. tou desesperado. Caso não conheçam uma solução podem indicar-me alguma boa(leve) app de pesquisa de ficheiros? Preciso disso para trabalhar mais rapidamente... Obrigado desde já pela ajuda.

2. TMAsantos

TMAsantos Power Member

Deves ter o disco muito cheio... É normal que demore. Quando transferi tudo para o SSD a indexação demorou uns 10-15 minutos.

3. Mas não é normal demorar mais de 40 horas... e continua...

4. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

mata o mdworker e reenicia

5. Isso é o quê? Um processo? É que não encontro nenhum processo com esse nome... (desculpem mais uma vez a minha nabice)

6. TMAsantos

TMAsantos Power Member

Sim, vai ao Monitor de Sistema e CPU que tens lá um mds e mdworker

7. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

tens de por para mostrar todos os processos

8. [​IMG]
    Não me aparece cá esse...

9. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

10. Nada feito :( tá na mesma.... enfim... tenho que começar a pensar em alternativas :/

11. tuning

tuning Power Member

a minha alternativa foi trocar de disco. estava constantemente a indexar e a ter freezes. numa fase inicial fiz disable do spotlight e aguentou umas semanas mas depois voltou ao mesmo.

12. Obrigado João Ramalho!!! Resultou!

Partilhar esta Página