Spotify Premium (dúvida simples)

Vais vale mudares para Vodafone (Yorn) em que oferecem a subscrição do Spotify Premium e o tráfego também não conta lá :D

Por acaso era Vodafone antes, e tinha a subscrição do Spotify Premium, e de um momento para o outro deixou de funcionar.
Liguei para lá, nunca me conseguiram resolver o problema.
 
Por acaso era Vodafone antes, e tinha a subscrição do Spotify Premium, e de um momento para o outro deixou de funcionar.
Liguei para lá, nunca me conseguiram resolver o problema.

Pelo Chat resolvias, mas quando isso acontece, normalmente é quando a Vodafone renova o contrato com o Spotify.
Isso resolve-se ao efetuar nova adesão conforme já foi explicado pelo fórum :P .

Ficavas mais bem servido e não pagavas mais
 
Boa tarde sou cliente Moche mas estava a pensar aderir ao Yorn X 5gb por causa de ter o Spotify Premium , pessoal que tem este tarifário acham boa opção?
 
viva boa noite,

eu tenho dois cartões pré-pagos do spotify premium no valor de 21€ cada, ou seja, 3 meses cada, mas como entretanto aderi ao yorn x 5gb já não posso usufruir deles.
não sei se existe ou se alguem conhece algum sitio na net onde possa vender/trocar isto, mas se houver alguem que pague os 6,99 por mes pela subscriçao e que esteja interessado neles mandem pm!
 
Boas
Alguém daqui consegue ter prémium spotify usando mbway? Tentei usar como faço para Netflix e não consegui, porque dá numero de cartão errado
 
Back
Topo