Dúvida Spotify (Premium)

Toninho90

Power Member
Vale a pena ter conta premium no Spotify, gostava de ouvir algumas opiniões de quem tenha e sobre o pagamento, lá diz que os primeiros 3 meses são a 0.99 euros e depois passam automaticamente a 6.99, dizendo-nos que precisamos de cancelar previamente pois desta forma continuamos a pagar.Mas é fácil depois de cancelar a conta premium?
E já agora quem usar Mbnet, como funciona eles vão tirando a mensalidade normalmente pois se eu criar um cartão temporário no serviço Mbnet só podem tirar uma vez ou estou errado?
Desculpem se disse algum disparate.

Cumprimentos.
 
Eu tenho o premium nos últimos meses, e tenho dado algum uso. As principais vantagens além da ausência de anúncios, é a versão telemóvel dar para escolher todas as músicas (e não só playlists) e poderes ouvir offline.

Quanto ao pagamento podes criar o mbnet de vários meses de validade e eles vão cobrando. Podes também comprar cartões pré pagos em algumas lojas.

Relativamente a se o preço compensa ou não, só tu podes saber, para uso ocasional claramente não, mas o valor não parece elevado, mas se fizeres a conta ao ano, já pesa. Quanto a essa promoção dos 99 cêntimos, realmente vale muito a pena, depois perto da data cancelas a renovação automática sem problema.
 
Vale. Aproveita os 0,99€!

Usa um MBNET. Assim já não tens stress. Acabou os 3 meses, não te vao buscar mais €!

É excelente se ouvires muito! Eu ouço bastantes playlists (browser) e descubro músicas novas, etc. Nunca mais fiz download de música ahah

Nas definições aumenta a qualidade de áudio (256Kbits), só para premium, claro.
 
AnthonyWilson mas no site do spotify eles têm lá a letras pequenas no fundo a dizer que no fim dos 3 meses se não se cancelar o serviço que eles continuam a tirar o dinheiro e depois passa para 6.99 euros, se não te importares de confirmar isso.
E eu criando um MBNET de um ano depois como é que eles continuam a tirar dinheiro passado um ano?
E para cancelar é fácil? É que lá tem uma parte é que nós temos acesso a uma página a explicar como se cancela mas ela dá erro ao abrir, que conveniente.
E obrigado pelo feedback até agora.
 
Sim, vale muito a pena. Agora por acaso estou o trial de 30 dias do Tidal, e aí a música soa melhor com um bom par de fones e uma amp (é mais para ouvir em casa). É pena é ser muito caro, porque senão até cancelava o Spotify Premium.

Já sou cliente do Spotify há 3 anos, é muito bom em geral e nunca mais tive de sacar música ou sincronizar com o iTunes. Também descubro muita música nova com as playlists deles.

Se gostares disso, o Spotify é para ti. Esse trial é mesmo 3 meses e podes cancelar antes do fim que eles não te tiram nada para além disso.
 
AnthonyWilson mas no site do spotify eles têm lá a letras pequenas no fundo a dizer que no fim dos 3 meses se não se cancelar o serviço que eles continuam a tirar o dinheiro e depois passa para 6.99 euros, se não te importares de confirmar isso.
E eu criando um MBNET de um ano depois como é que eles continuam a tirar dinheiro passado um ano?
E para cancelar é fácil? É que lá tem uma parte é que nós temos acesso a uma página a explicar como se cancela mas ela dá erro ao abrir, que conveniente.
E obrigado pelo feedback até agora.
Eles cancelam automaticamente... o MBNET só dá para 1 utilização!
Tens que criar um MBNET e copiar todos os dados... direitos. o nome é em MAIÚSCULAS, igual ao que está no cartão de débito original.
 
Acho que vou testar durante 3 meses tambem.... Tenho dado por mim a descobrir classicos da era dourada do trance que de outr forma nunca mais os descobria....

Tambem vou usar mbnet para aderir... A ver se nao faco asneira....

Nao digo que me torne cliente mas acho que pelos 99 cents vale bem a pena os 3 meses....
 
Fazes muito bem, recomendo vivamente.Eu nem é tanto de descobrir mas de ter um acesso mais fácil e poder fazer umas playlists jeitosas.
Eu não consegui aderir por Mbnet, tive de usar Paypal, salvo erro.
 
Quanto ao preço, eu também uso o spotify premium e estou numa conta de "familía", e pago 10€ (ou por aí) com duas contas....
Dá para por até 4 ou 5 contas, e fica sempre mais em conta ! :)
 
Isto tem modo off-line? eu para usar isto com uma banda larga com limite de tráfego presumo que não seja aconselhável, ou mesmo no telemóvel só tenho 2gb e se estiver sempre a "sacar" vai num instante. Como funciona mesmo?
 
Preciso de uma ajuda.
Quem aderiu ao Spotify free da Vodafone 3 meses. Consegue cancelar a subscrição? Hoje pelos vistos acabou os 3 meses eu não reparei e retirou me/subscreveu o primeiro mês e retirou me 6€ do saldo :/

Estou a tentar ver na conta oficial e no telemóvel diz que não tem subscrição renovável daí não dar para cancelar. Quero ter a certeza para depois em novembro não me cobrarem mais 6€ :/

Thanks.
 
Boas pessoal. Vou aproveitar este tópico para expor a minha dúvida.
É o seguinte. Tenho Spotify premium. Os dados da aplicação ocupam cerca de 2.2 GB no meu iPhone. Há dias em que me esqueço de renovar a subscrição e portanto fico um ou dois dias sem Spotify. O problema é que quando volto a pagar e a ficar com o Spotify, parece que ele faz download das músicas todas outra vez levando a que a memória ocupada aumente (já vai em 3GB). Não entendo como é que isto pode acontecer!
Obrigado
 
Boa tarde gostava de saber se para a conta premium do Spotify é possível colocar as listas pessoais a tocar da música mais recentemente adicionada para a mais antiga, tal como é possível fazer através da aplicação no pc
 
Back
Topo