1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spotify

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por scala, 2 de Julho de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 534)

1. scala

scala Power Member

as vezes uso o Spotify para ouvir musicas menos comercias e quando clico nas canções que aparecem listadas não oiço som nenhum. nenhuma musica. Ultimamente isso têm se tornado frequente, Isso é normal?

2. Só acontece em músicas específicas?
    Algum exemplo?

3. diaabo

diaabo Power Member

Quando me aconteceu isso foi quando tinha instalado uma coisa para fazer skip aos ads :whistle:

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Também me tem acontecido com frequência, só consigo resolver escolhendo outra musica e depois voltando a tentar a que anteriormente não dava.

5. Já me aconteceu duas ou três vezes mas até pensei que fosse alguma falha momentanea na ligação. Escolhi outra musica e voltei à anterior e já deu.
    Tens de dar o exempl ode uma música para outras pessoas testarem para ver se é problema da música ou no leitor/dispositivo de onde estás a aceder.

6. Acabou de me acontecer o mesmo.
    Neste caso tinha acabado de arrancar o Spotify, abri o Global Top 50 e escolhi a primeira música (Señorita).
    Não fez play e passado 1 segundo apareceu uma mensagem a dizer "Can't play the current song".
    Escolhendo a música seguinte e voltado à primeira já deu :rolleyes:

7. hjnr

hjnr Power Member

Isso acontece muito comigo mas apenas no portátil.

No telemóvel, um S7, não...

Partilhar esta Página