1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

spray no cs: condition zero

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mikael, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2405)

1. mikael

mikael Power Member

ora muito boa tarde! entao é o seguinte eu tou sempre a mudar de spray personalizado dekeles sprays em ke tu crias um ficheiro tempdecal.wad e copias pra pasta do cs condition zero e tens o spray no jogo na boa! acontece ke de á uns dias pra cá farto-me de substituir o ficheiro tempdecal.wad e alem de nao aparecer o spray personalizado tambem nem aparece o proprio spray do jogo quando se vai ás options! carrego no T oiço o barulho do spray akele "zzzzzzz" e nao vejo o spray tanto para o personalizado quanto para o original ja vi akilo ta sempre no video mode em open gl e nao da e software tambem nao da! help!

2. mikael

mikael Power Member

ninguem sabe como solucionar o meu problema?:confused:

edit: reparei agora ke quando entronum servidor os meus teammates tambem se ouve o barulho do "zzzzzzzzzzz" do spray deles e tambem nao consigo ver imagem do spray o que será isto?

ninguem sabe solucionar o meu problema?

Última edição: 17 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página