1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spray para caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mecca, 15 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 758)

1. mecca

mecca What is folding?

Boas

Tava a pensar em pintar a minha caxa de preto, e queria saber se ha algum tipo especial de spray, marca ou assim, ou se pode ser qq um...a caixa tem uma pintura cinzenta por cima, e na lateral tem 1 acabamento tipo verniz, pq ta liso, quase q escorregadio...

Cumps

2. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas, primeiro, se queres pintar uma caixa, tens de a lixar toda (na area que vais pintar claro..) depois de arrancares devidamente a tinta toda, aplicas uma camada de primário, à venda em qualquer AKI ou maxmat ou mr.bricolage, etc.

tinta especial? não, aconselho-te a comprar spray. depois a cor é ao teu gosto, ou preto normal (com um pouko de brilho) ou preto fosco (preto baço). a marca pode ser qq uma, desde que compres numa grande superficie.

espero ter ajudado,

cumps

3. mecca

mecca What is folding?

Acho que sim já agr queria tambem pintar na parte de dentro tambem e necessário lixar??? e quais as lixas a usar para fora e para dentro (se for necessário)?
    Obrigado pela resposta

cumps :D

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

hey

epa na parte de dentro tb convem lixar, mas não tanto como por fora. por fora tens de lixar mesmo muito bem. não te limites ao facto de tirar a tint, vai mesmo ate ao osso, pk normalmente as caixas trazem uma grande quantidade de primario, para a tinta nao saltar posteriormente. a lixa, eu uso lixa fina não sei bem dizer-te as specs, mas caso vas a um aki, max-mat, etc, explicas qual a finalidade da lixa que eles ajudam-te! comigo pelo menos foi asim.

5. mecca

mecca What is folding?

Obrigadao! tao axo k vou seguir o teu conselho mal tiver tempo vou fazer isso na caixa! obrigado mm!

Cumps

Partilhar esta Página