Spray

Warforged

Membro
keru pintar a minha caixa de preto, com spray fika fixe?? n fika com imperfeixoes?? ou n fika esburatado???? alguem sabe uma outra maneira de a pintar sem gastar mt gitu???

tanks
 
Warforged, primeiro tens de aprender a falar Português.. não Pitês.
Será dificil utilizar um Ç em vez do X?? Esburatado?! ou Esborratado? gito? ou guito?

segundo: é impossivel responder a pergunta porque não mencionas nem a marca da tinta..

terceiro... nem na secção acertaste.. este topico pertence no forum de modding e nao na galeria.. ps: nao tou a falar por mal, apenas a chamar um pouco a atenção ;)
 
Última edição:
Com latas de spray é mesmo o melhor para pintar caixas de pc. Usar uma pistola requer uma mão profissional, enquanto com spray não. O que vai condicionar as imperfeições não será a tinta, mas sim a qualidade do lixamento da caixa. Lixas com 800 molhado e seco, até tirar a tinta do que queres pintar. Depois dás uma mão de primário para proteger e agarrar a tinta. Aí eu prefiro dar umas lixadelas de 1200 e 2000 para tirar imperfeições, e dou outra mão de primário. Depois aplico a tinta que pretendo.
 
Mas cuidade senão ficas com pingos a escorrer...
mas se não podes fazer a pistola a melhor coisa é o spray...
o plástico da frente do meu pc foi pintado com pistola e ainda levou verniz ficou 1 mimo, mas não foi feito por mim...
 
Boas

Estou curioso nisto do modding e queria pintar ali uma caiza que tenho. onde posso arranjar essas latas, e o seu preço ronda os quantos €?
 
boas, uma lata pode custar entre 7€ (as mais rascas e nao aconselhadas) e 15€ (as ke uso) e podes comprar no AKI ou em kualker supermercado ;)
 
Se conseguires arranjar o material fora do AKi, por exemplo, vale a pena... ainda me lembro de que quando fui comprar uma lata de primário para plásticos no Aki estava a 20€, e noutro lado (não me lembro do nome... foi em Braga) fui arranjar a 12€... exactamente igual, até no volume...

Portanto aconselho-te a procurares em vários sitios antes de ires gastar o dinheiro no aki.
 
Pessoal... estava a pensar pintar a parte frontal dos meus leitores/gravadores da mesma cor da minha torre. ha maneira de fazer isso? k tipuh de tinta devo usar? k passos devo seguir?
 
How to paint:

- Des-rebitar a caixa toda

- Lixar todas as peças bem lixadinhas

- Aplicar spray primário

- Dar 1ª camada de spray (com as peças deitadas e não na vertical)

- Dar 2ª camada de spray (" " " " " " " " " " " "" " " " " " " "" " " )

- Dar spray envernizante.

É sempre assim que eu faço, e fica PERFEITO.

cumps
 
latas montana

yo yo boas..olhem alguem conhece oeiras ou paço de arcos ou assim alguma coisa perto? preciso de comprar latas , especificamente "montana",e n sei onde as comprar. ouvi paí q havia dessas latas a 3euros. alguem me sabe dizer onde é q eu arranJo dessas latas nesta zona?
 
yo yo boas..olhem alguem conhece oeiras ou paço de arcos ou assim alguma coisa perto? preciso de comprar latas , especificamente "montana",e n sei onde as comprar. ouvi paí q havia dessas latas a 3euros. alguem me sabe dizer onde é q eu arranJo dessas latas nesta zona?

No Bairro Alto havia latas montana á uns anos atras , ja nao me lembro do nome da loja , tambem havia uma loja na baixa que as tinha , lol tambem nao me lembro do nome da loja , isto ja á uns 5 anos atras ...
 
Back
Topo