Early Access Spy Party

underfox

Banido
spyparty.com


O jogo está a ser desenvolvido desde 2009 mas recentemente recebeu um uplift gráfico que irá tornar o jogo muito mais agradável a vista. inicialmente só uma pessoa é que trabalhava neste jogo mas recentemente parece que alguns artistas se juntaram a ele.

spyparty-2010-08-11-10-25-37-47.png

xspyparty-2010-03-23-00-29-18-87.png


e os novos gráficos que estão para vir.

spyparty-traditional-spycam_04.jpg

spyparty-modern-snipercam_02.jpg

SpyParty-Convo-All-Green_16x10.jpg


Spy party é um jogo simple mas bastante fun e viciante. As regras são básicas 1 jogadore ira ser o sniper enquanto que o outro será o espião dentre de uma sala com bastante convidados. Esse espião tem de conseguir uns objetivos como trocar estatuas, implentar chips dentro de livros etc... num tempo de 3 minutos iniciais, todas essas acções tem animações suspeitas que o sniper terá de conseguir apanhar no meio da multidão, multidão essa que tambem irá fazer algumas dessas acções mas de maneiras normal como ler um livro leventar estátuas tudo isso da mesma maneira que o nosso espião... ou quase ;)

Muito original e muito viciante.
 
Última edição:
eu comprei e obviamente falo para mim mas acho o jogo ultra viciante. É daqueles jogos que requer alta concentração por parte do sniper com uma boa visão geral, e muita astucia por parte do espião, ler um livro sem plantar chip só para que o jogadore de sniper não te suspeita, ou então levantar um livro meter o chip e pousa-lo noutra estante entre outras estrategias extremamente bem pensadas ( se são mesmo mesmo muitas ). De mesmo que é preciso muito sange frio quando vemos o laser do sniper em cima de nos, não começar a andar estupidamente ou coisas assim. Ficar bem calmo e continuar nas calmas.
 
Pois... ando a tentar saber isso antes de comprar o jogo, pois já foram muitos os que morreram durante o Early Access... Em fórums e no reddit apenas li que tens sempre com quem jogar, e como o jogo é 1vs1 não precisa de muita gente para ter uma player base saudável.

O meu receio é que a maior parte do pessoal já saiba os truques todos e vou para lá eu e nem consigo aprender a jogar. Por outro lado o dev diz que vai implementar um sistema em que podes associar outra conta à tua que depois pode ser usada por um amigo para jogar exclusivamente contra ti.

EDIT: Acabaram-me de dizer que até o anuncio que o jogo ia ser lançado na Steam esta semana nunca tinha menos de 30 jogadores, e que após o anúncio a média tem sido de cerca de 130...
 
Última edição:
Back
Topo