1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Spybot 1.5.1 ajuda.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bows, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 705)

1. bows

bows Power Member

Boas malta penso q é esta a ultima versao disponivel... e bem confusa ele instala o teatimer ou la cm s chama para monitorizar o sistema e smp q instalo algo ele envia me msg q nc mais para a dizer q houve alteraçoes no registo... enfim é uma seca e nao sei qual o sentido disso, é mais espaço p disco.
    Alguem aconselha a usar o teatime ou apenas o sdhelper ? é q as versoes anteriores n usavam.
    Abraco.

2. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Perde algum tempo nas configurações e tenta perceber para que serve cada um deles. BTW, eu não uso nenhum deles..

3. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

O ideal, é seguires o conselho do NoelJunior, ou então fazes como eu e instalas o 1.4 que é bem mais simples e faz o que pretendo ;)

4. petersaints

petersaints Power Member

Ou não usas o TeaTimer como eu que uso só SDHelper!

O SDHelper é tipo apenas integrado no IE para que as suas definições não sejam alteradas sem a tua autorização e o TeaTimer é quase um ResidentShield Anti-Spyware.

Partilhar esta Página