1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpyBot - Search & Destroy 1.4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mistic_girl, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 804)

1. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Olá pessoal!

Eu instalei o SpyBot, neste preciso momento tenho esse e o Windows Defender a rodar e estou satisfeitíssima com o SpyBot. É mesmo uma fera ao fazer um scan :D

No entanto ele encontrou dois problemas:

1º Microsoft.WindowsSecurityCenter.AntivirusOverride
    2ºMicrosoft.WindowsSecurityCenter.FirewallOverride

Coclusão: Como eu achei que isso tinha a ver com o "microsoft update" achei que não era malicioso para o sistema. Sendo assim, o que faço? Ignoro os dois problemas ou faço delete?

Afinal de contas, o Windows Defender não parece ser assim tão mau como eu pensava, pois o SpyBot somente encontrou esses dois problemitas modificadores do sistema e mais nada, o que é muito positivo ! :D
    Ah! Só mais uma coisita ... O Spybot não dá a possibilidade de fazer um scan personalizado? É que eu não me apercebi disso :S

Inté
    Bjs

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Esses dois problemas significam que o security center não está a verificar a presença de um antí-virus ou da firewall.. penso eu

Cumps

3. crowheart

crowheart Power Member

Personalizado como assim? Podes criar uma lista de excepções...

4. luikki

luikki Power Member

podes "fixar" esse dois problemas....
    o que queres dizer por scan personalizado?
    uma das ferramentas mais úteis do spybot é a "imunização" que deves manter sempre actualizada através dos updates...
    outra coisa: já "exploraste" o modo avançado e as respectivas ferramentas?

Partilhar esta Página