Multiplataforma Spyro Reignited Trilogy (Activision)

qual é o grande probelma do day one patch? tanta choradeira e ainda não entendi

Imagina daqui a 20 anos eu querer jogar este jogo, se calhar já não disponibilizam, até à era ps2, era apenas meter o disco/cartucho que ontogonia dava logo com tudo, e isto assim é mau.
 
As críticas devem-se a (alegadamente) não se pode jogar o 2º e 3º título sem esse patch.
Não conheço nenhuma outra colecção em que os jogos estejam bloqueados como nesta.

Mas é esperar para ver...
 
ja foi dito que virão os 3 jogos no disco, mas não todos os niveis, agora quais não se sabe ainda ao certo; se não tiverem acesso à internet não jogam todos os níveis simples
 
Última edição:
e porqueé que só se queixam com este jogo? não é situação única...


As críticas devem-se a (alegadamente) não se pode jogar o 2º e 3º título sem esse patch.
Não conheço nenhuma outra colecção em que os jogos estejam bloqueados como nesta.

Mas é esperar para ver...

Também não conheço mais nenhum jogo em que a sua versão física não esteja completa no disco, e seja necessário um download para o completar. Não estamos a falar de DLCs, estamos a falar de metade do jogo.

Ou lançam versão física, ou não lançam. Metade é que acho que não faz sentido.
 
Também não conheço mais nenhum jogo em que a sua versão física não esteja completa no disco, e seja necessário um download para o completar. Não estamos a falar de DLCs, estamos a falar de metade do jogo.

Ou lançam versão física, ou não lançam. Metade é que acho que não faz sentido.

Mas o medo é que daqui a uns anos o conteúdo deixe de estar disponível para download? tens a tua conta psn vazia entao, sem compras nenhumas...

E sem querer teimar, creio que ha jogos que não correm sem o famoso day one patch, mas posso estar enganado
 
Mas o medo é que daqui a uns anos o conteúdo deixe de estar disponível para download? tens a tua conta psn vazia então, sem compras nenhumas...

E sem querer teimar, creio que ha jogos que não correm sem o famoso day one patch, mas posso estar enganado

Day patch one, normalmente é para corrigir bugs e falhas que só fizeram depois de ja terem o jogo pronto em bluray. Isso são patch correcção de BUGS não desbloqueamento de níveis e partes do jogo, LAME.
Mesma coisa se aplica no crash bandicoot (que veio completo) ou já agora lançar um jogo de Luta, onde metade dos lutadores estão bloqueados e tens que fazer patch para ter acesso, WTF???

Uma coisa é eles anunciarem ao publico algo do género de os 3 jogos ocuparem uns 70Gb (por ex) e usarem um blu ray de 50Gb onde não cabe todo conteúdo, outra coisa é lançarem um jogo 50Gb num bluray e desbloquearem com patch de 10MB....

É vergonhoso, estas práticas que obrigam a todos ter online é lame (mesmo eu tendo internet anyway)


Quando sair o jogo depois vejam as analises e comentários depois então
 
Na resetera tem imagens em que o jogo traz 238 MB no disco e precisa de um download de 45 GB!!

PS
Pelos vistos o primeiro jogo está no disco, no entanto se a instalação for feita com a consola online é instalada uma versão mais recente da que está em disco.
 
Malta, uma questão:
Se comprarmos este jogo em 2ª mão, só podemos jogar o 1º jogo? Se o comprador original já tiver feito download do 2º e 3º jogo, já não o posso jogar?
 
Back
Topo