Multiplataforma Spyro Reignited Trilogy (Activision)

Eative a passar a beira da worten...não aguentei e fui comprar... vamos la relembrar a infancia(relembrar como quem diz...na altura perdi o memory card da ps1 por isso nunca cheguei a acabar os spyros)
 
No 3º jogo é possível completar os níveis a 100% logo à primeira ou é necessário depois voltar atrás para conseguir completar tudo a 100%?
 
Acabei hoje de platinar o 3º e último jogo. Acho que me diverti/entusiasmei mais a jogar o Spyro do que o Crash. Pelo menos o Spyro 1 e 2 achei mesmo muito bons. O 3º quebrou um pouco a vontade de jogar. Um pouco mais confuso, o ter de voltar a níveis anteriores para poder concluir tudo a 100%, o ter de jogar com personagens diferentes. Mas a platina do 3º é praticamente impossível de falhar para quem faz o jogo a 100%, já no 1º e 2º às vezes era necessário fazer algumas ações propositadamente.
Portanto está aqui um belo remake na minha opinião!
 
Bem agora é esperar o pelo anuncio oficial.

https://www.gamestop.de/Switch/Games/54380/spyro-reignited-trilogy

BfPKyMX.png
 
Patch 1.03 PS4 & 1.02 Xbox One

Subtitles

  • Added subtitles in all languages (across all three games) for previously unsupported cinematics, including:
    • Character headers to identify active speakers
    • Succinct line splits for readability
    • Colored text for improved character association in most languages
  • Subtitle on/off toggle added under the Options menu
Motion blur

  • Added an option to toggle motion blur on/off under the Options → Camera menu
Bug fixes

  • Fixed progression and completion bugs impacting Wizard Peak, Hurricos, Fracture Fills, Lost Fleet, Fireworks Factory, and Charmed Ridge
  • Fixed camera bugs in Sgt. Byrd’s Base and Dino Mines
  • Stability improvement fix in Spider Town
  • Additional misc. bug-fixes and improvements impacting Glimmer and Ripto’s Arena
 
Não sei se já foi aqui comentado mas só vi hoje esta notícia (Versão de 2019)

"The Spyro Trilogy was reprinted and now includes the 3 games on disc"
 
Última edição:
Comecei a jogar isto ontem, na PS1 apenas tinha jogado uma demo ou talvez tenha jogado o jogo mesmo mas pouco tempo. Na altura não foi um jogo que me despertou grande interesse, mas agora estou a gostar muito porque é um jogo muito simples e fácil de se jogar.
 
Completamente de acordo. Até fiz questão de platinar e nunca tinha jogado os originais.
Gameplay simples mas divertido, art style engraçado a la Pixar, longevidade q.B. e colecionáveis q.B. Ótimo para quem trabalha 10h por dia.
 
Back
Topo