PS Spyro The Dragon (Série)

Ontem vi os bonecos à venda. 10€ por cada boneco. Que chulisse! Prefiro o Reboot que a Krome Studio fez (The Legend of Spyro), que são jogos razoáveis do que o conceito dos bonecos.

Ora nem mais. Já para não falar que o Skylanders é tudo menos Spyro: foi mais uma saga estragada pela ganância da Activision.
 
Ora nem mais. Já para não falar que o Skylanders é tudo menos Spyro: foi mais uma saga estragada pela ganância da Activision.

Se fores bem a ver, o Spyro foi uma personagem para as pessoas se identificarem com o jogo e ir comprar. (Tipo, vi um filme do Jackie Chan onde ele aparece na capa, mas ele nem é a personagem principal e só aparece 10 min no filme. É mais ou menos a mesma coisa.) O Spyro ali no Skylanders foi mais para publicidade que outra coisa.
Eu considero o Skylanders um Spinoff ou um franchise novo, porque a sequela já nem tem o nome de Spyro.
 
Última edição:
Admito que não tive paciência para ler o tópico e não sei se já referiram, mas já alguém jogou algum Spyro para o Gameboy? Aconselham algum?
 
Eu estava a pesquisar sobre as reações da Insomiac Games sobre o Spyro pós-PS1 e descobri que o CEO da Insomniac Games gostou do Skylanders:

And finally, for fun, Skylanders: Spyro’s Adventures. Why bother with all this social and mobile nonsense when we’ve already discovered the real future of gaming?

We have it at home. My kids are really into it.

It’s wild, right? I feel like Child Me’s mind would have exploded at the mere thought of it.

I’m really happy for the franchise, because – when we walked away from it years ago – I was disheartened by the follow-ups to the games we had made. And now, to see it back with a fairly innovative concept is really rewarding for those of us who were on the first three Spyros.
 
sinceramente não me parece que a série vá voltar... não me parece que a Activision tenha interesse nela, ainda por cima tendo em conta o sucesso que o Skylanders teve.

E a verdade é uma, o Skylanders foi uma agradável surpresa, com boas ideias, goste-se ou não goste-se. Eu gostei bastante do jogo, e estou já à espera para ver o que o Giants trará de novo.

Apesar de tudo gostava muito de ver um regresso do Spyro em nome próprio, mas foi como disse, duvido muito que tal venha a acontecer. A Activision gosta demasiado de plim :D
 
sinceramente não me parece que a série vá voltar... não me parece que a Activision tenha interesse nela, ainda por cima tendo em conta o sucesso que o Skylanders teve.

E a verdade é uma, o Skylanders foi uma agradável surpresa, com boas ideias, goste-se ou não goste-se. Eu gostei bastante do jogo, e estou já à espera para ver o que o Giants trará de novo.

Apesar de tudo gostava muito de ver um regresso do Spyro em nome próprio, mas foi como disse, duvido muito que tal venha a acontecer. A Activision gosta demasiado de plim :D

Pelo que vi, o Skylanders vender o triplo do que a Activision esperava. Até março de 2012, conseguiram vender 30 milhões de bonecos. Eu também dúvido o regresso do Spyro em nome proprio. Pelo menos até que o leitinho do Skylanders se acabar.
 
Hoje recebi o spyro 2! Quando vi o menu principal com a música, lembrei-me de imediato eu quando era puto quando chegava da escolas ás 5h e corria de imediato junto à minha PS1 para jogar esta pérola!

38460vb.gif
 
Como já disse na primeira página do tópico, o Spyro 2 foi o único da série que realmente joguei e completei-o a 100%. Foi-me emprestado na altura por um colega de escola e simplesmente adorei-o.

É sem dúvida uma verdadeira pérola! :)

O 1 só tive hipótese de experimentar a demo que vinha num CD da Revista Oficial Playstation e o 3 nunca lhe toquei.

Aproveita bem! ;)
 
Estou quase a acabar o Spyro 2 e o Hero's Tail. Enquanto jogava o Spyro 2 tinha cá uma lembranças! :D
Agora estou a começar de novo o Legend of Spyro: The Eternal Night. Admito, apesar dos seus altos e baixos, a trilogia LoS tem o seu charme. Ainda não encontrei ninguém que gostasse desta trilogia.

the-legend-of-spyro-a-new-beginning-20060823041235859.jpg
 
Amanhã se tudo correr bem vou receber o Spyro 1! :001:
O que acham deste clássico em comparação com as sequelas? Fãs do pequeno dragão roxo... manifestem-se!
 
Amanhã se tudo correr bem vou receber o Spyro 1! :001:
O que acham deste clássico em comparação com as sequelas? Fãs do pequeno dragão roxo... manifestem-se!

Comparado aos outros, é o melhor. É o clássico, o jogo de todos os Spyros. No entanto nos outros tinhas cenas mais complexas, é normal que sintas diferença. Mas o jogo em si é uma maravilha. Adorava e adoro..
 
Comparado aos outros, é o melhor. É o clássico, o jogo de todos os Spyros. No entanto nos outros tinhas cenas mais complexas, é normal que sintas diferença. Mas o jogo em si é uma maravilha. Adorava e adoro..

Recebi-o hoje de manhã. Já passei o 1º mundo e achei bastante básico comparando com o 2º jogo. O unico que fazes é coleccionar os diamantes, os ovos e libertar os dragões.
 
Última edição:
Boas pessoal.
Numa resposta e pergunta rápida. o Skylanders spyro adventure, alguém joga?
Alguém me sabe dizer entre Ps3 e PC qual dos 2 é melhor? (Sem ser a cena dos troféus)
É que andei a ler e a ouvir que algumas versões do jogo tem Bugs (de lentidão em diálogos, e coisas parecidas)

Não sei se será versão PC, mas será por causa do PC deles? Eu tenho uma torre top, não sei se melhorará o jogo, mas queria uma versão sem grandes problemas :X

Thanks
 
uma das minhas séries preferidas na PS1.
passei muitas horas a jogar isto e ás vezes ainda vou matando saudades daqueles tempos em emuladores.
 
Boas pessoal.
Numa resposta e pergunta rápida. o Skylanders spyro adventure, alguém joga?
Alguém me sabe dizer entre Ps3 e PC qual dos 2 é melhor? (Sem ser a cena dos troféus)
É que andei a ler e a ouvir que algumas versões do jogo tem Bugs (de lentidão em diálogos, e coisas parecidas)

Não sei se será versão PC, mas será por causa do PC deles? Eu tenho uma torre top, não sei se melhorará o jogo, mas queria uma versão sem grandes problemas :X

Thanks

Eu tenho e jogo na PS3. É um bom jogo, básico claro, sendo direccionado para as camadas jovens. Serve o propósito de divertir e bem. As personagens são engraçadas :D
Para jogar a dois é do melhor. Ainda ontem joguei com a minha namorada, que apenas gosta de jogos mais casuais e ela adorou ;)
 
Deixem-me esclarecer que o Skylanders não tem nada a ver com a série Spyro. A personagem está a fazer um cameo e nada mais.
Para mim são séries bastante diferentes.

No que toca ao Reboot que a série foi sujeita em 2006 com The Legend of Spyro: A new beginning... era necessário. Tal como outras séries, o mercado evolui e a série estava estagnada desde os jogos da PS1. Quando apareceu a PS2, os jogos de plataformas tornara-me mais complexos, com mais argumento e diálogo e algumas séries tinham fortes componentes de acção (Jak & Daxter, Sly Cooper, Ratchet & Clank etc).

Spyro precisava de uma actualização para competir com estas novas séries e a solução mais óbvia era o reboot. Com isto, finalmente sabemos porque Spyro tem o Sparks como companheiro e a sua origem... sim a história não é lá muito criativa (o ínicio então...) mas com o passar dos jogos já começa a melhorar. Saliento também que o redesign que fizeram à personagem está bastante bom.

lKMsfIH.jpg


O grande problema do reboot é que focaram-se muito na acção esquecendo que a série começou como um jogo de plataformas... pelo menos do primeiro jogo. Já o segundo é bastante equilibrado e para mim o melhor da trilogia.

gallery102.jpg
 
Quem daqui ainda joga os jogos do SPYRO? :D Ainda me lembro na minha infância que havia discussões sobre qual era o melhor jogo de plataformas... Spyro ou Crash.
 
Back
Topo