1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spysweeper, Ewido anti-maldware, Ad-aware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mega, 6 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1482)

1. Mega

Mega Power Member

Boas, qual a melhor solução destas opções?
    1-Spysweeper (sozinho)
    2-Ewido anti-maldware (sozinho)
    3-Ewido anti-maldware com ad-watch (ad-aware pro) (os 2 ligados)
    4-Spysweeper e Ewido (os 2 ligados)
    Tou com esta duvida porque não sei se o o ewido sozinho dá conta do recado com spywares.
    Só pergunto pelos que correm em tempo real, com proteccão activa, e não para scans... Claro que tambem não quero que comam muitos recursos no sistema.
    Tks pela opinião.

2. softinmotion

softinmotion Power Member

Boas,

Se queres um conselho pessoal usa e abusa de antispywares, pois cada um apenas apanha uma parte dos spywares.

Eu uso adware e spyware doctor (ainda versão free) e spyware blaster, mas nunca os deixo activos para não pesarem, mas corro-os frequentemente ao longo do dia

Espero ter ajudado

3. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Pois, só que ele quer um que corra em tempo real.Realmente acho que deves correr vários.Às vezes chego a utilizar 3 ou 4.Se queres realmente protecção activa eu utilizava o Spysweeper e Ewido ou entao só o spysweeper.Claro que depois o teu pc vai ficar mais pesado...

4. Mega

Mega Power Member

Eu tenho proteccão activa com o Ewido e o ad-watch (ad-aware). O spyboot para scans... O Ewido tem 1 base de dados superior ao spysweeper, mas não sei se é tão eficaz... Pra já tenho estes 2 activos. Tambem já tive o spysweeper sózinho e cumpriu.

5. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

Boas
    Spybot-S&D em real time protection e o Ewido para scans regulares, juntando o SpywareBlaster e não precisas de mais nada no que toca a este assunto.

Ficas muito bem protegido e com programas freeware, louvável, e levezinho pois o Spysweeper é pesado.

Abraço

6. Mega

Mega Power Member

O Ewido não é freeware... Mas sempre há o trial...

7. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

Boas
    Depois daqueles 14 dias ficas sem a função real time protection mas isso nem é incomodativo pois é pesada, como tal depois desse prazo ficas com um programa freeware e com tudo o resto, exceptuando a dita função.

Como referi o Ewido é para scans regulares e para isso não precisas da função real time protection.

Abraço

Partilhar esta Página