1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Spyware Doctor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por udz, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 652)

1. udz

udz Power Member

Acabei de comprar esta ferramente e queria saber se vale a pena, já a instalei e tudo mais e deu-me a impressão que pesa um bocado no PC, deixem as vossas criticas pf ;p

2. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Sem te querer desiludir, em "freeware" encontravas equivalente ou até melhor.
    (nos dias que correm, a não ser que seja para uso comercial,fora rara excepção o "freeware" equivale-se aos programos "pagos". Penso ser este um dos casos...)
    Boa Sorte!
    :offtopic:

3. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu usei a versão treal e acabei por desinstalar. Tornava-me o pc muito lento. Agora uso a nova versão do Spybot que é free e tem já protecção activa . Nao se dá por ela ate que aparece bicharada ou instales alguma coisa. Aí aparece a perguntar se autorizas. Ate a actualização automatica do Windows ele pergunta se autorizas a instalar as actualizações uma a uma. Mas não torna o pc lento. Aconselho.

4. elsapinho

elsapinho Suspenso

concordo com o tigrao, tambem tenho a versão do spybot e aconselho.
    è gratis e eficaz, sem te pesar no computador

Partilhar esta Página