1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spyware...help...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoreyTaylor_8, 1 de Janeiro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 854)

1. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Boas...

Ando a dar em maluco com isto, consegui tirar uma vez isto com o spyware doctor, mas desliguei o pc para me ir deitar...de manha ligo o pc e la estavam estes malditos icones >(
    aqui estão eles:

Ajuda pff

um abraço

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Devias ter posto esta thread nas Dúvidas e Suporte Técnico.
    Tens montes de tópicos sobre spyware, procurar não custa nada :p

Em relação a programas de anti-spyware tens tantos ..

Ad-Aware SE Personal 1.05
    Spybot Search & Destroy 1.3.1TX
    Spywareblaster
    HijackThis!
    etc

Corre-os e em principio resolves isso :)

Cumps

3. StormhawK

StormhawK Power Member

Vais fazer meio ano de fórum... já podias ir começando a ver mais ou menos onde abrir tópicos sobre os vários assuntos, não?

Just a heads-up.

4. alph

alph Power Member

Ou até procurar por threads existentes, mas pronto...

Thread movida...

5. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Nenhum desses programas me ajudou. Apenas o Spyware Doctor faz desaparecer aquilo mas permanentemente, quando reeinicio o pc aquilo aparece de novo. Ajudem-me pff, ja ando a stressar
    Obgd

um abraço []

6. Finkel

Finkel Power Member

Também tenho o mesmo problema.

7. Luka

Luka I folded Myself

Um colega meu estava com o mesmo problema... solução? Arranque, tirar tudo o que nao interessa, reiniciar o computador, correr Ad-aware SE actualizado, correr spybot, reiniciar o computador, done.

Ate ao momento ainda nao se queixou. :)

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Basic Spyware, Trojan And Virus Removal @ MajorGeeks Support Forum

Se não conseguirem livrar-se do lixo todo que têm no PC depois desse tutorial que está 5 estrelas recomendo-vos formatarem o disco.

PS: Não havia um user do fórum que também estava a fazer um tutorial de spyware há tempos ? Se for preciso eu tento traduzir este tutorial do Major Geeks e põe-se em sticky para diminuirem as threads sobre este assunto.

9. Archangel

Archangel Power Member

Nao existe nenhuma opçao para desinstalar essa pub no painel de controlo?

10. aconselho tb correr todos esses programas em modo de segurança do windows... :cool:

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa eu vi o mesmo a acontecer na casa da minha irma mais nova e nao consegui livra-la daquilo por mais coisas q eu fizesse no enctanto acabei de topar uma coisa...

Isso nao estara relacionado com aquele programazito q te permite usar themes no XP? É q a minha mana tb o tem....

12. DekkeR

DekkeR Power Member

Triston

Eu já utilizei o Stardock, o Samurize e o StyleXP e nenhum deles tinha spyware por isso não acredito que seja disso

Partilhar esta Página