1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spyware horror stories

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Desumano, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 712)

1. Desumano

Desumano Power Member

Olá pessoal!
    Estive uns valentes tempos sem vir ao fórum e não sei se isto já existe, de qualquer forma, sugeria que se criasse um tópico onde cada utilizador desse a conhecer à comunidade a(s) sua(s) história(s) de terror com o spyware.

Lembrei-me que um famosíssimo site de downloads tem isto: http://www.download.com/Spyware-Horror-Stories/1200-2023_4-5157398.html?tag=dir e que seria interessante partilhar as histórias dos utilizadores, até para que os mais novatos não cometam os mesmos erros.

O que acham?

Última edição: 7 de Dezembro de 2013
  2. souto

souto To fold or to FOLD?

Penso que sim. Tem a sua graça e é lúdico.

Por acaso tenho umas quantas histórias, minhas e de amigos, que poderia partilhar.

Penso que 80% do pessoal que anda por aqui já sentiu o que é spyware, portanto era engraçado dar voz às experiências de cada um, desde sintomas, situações caricatas, a soluções.

Cumprimentos.

PS: Nao precisas de fazer uma "sondagem" para criares um topico :P

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  3. brock

brock Folding Member

Tinha algumas bem engraçadas lol para contar porque não? Por mim força com isso companheiro :)
    cump's.

4. Mitch

Mitch Banido

eu ainda sou do tempo em que "spyware" era um programa que enviava informações nossas para outrem, fosse do pc ou dos nossos hábitos de navegação etc. daí o nome spyware. geralmente nem dávamos conta de que isso acontecia - daí o nome spyware
    agora é tudo spyware :D , mesmo que seja virus, um cookie ou um mero programinha que edita uma chave de registo e que causa alterações no sistema... lol

Partilhar esta Página