1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spyware (mais do que chato)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por maikkano, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 420)

1. maikkano

maikkano Power Member

boa tarde. normalmente não costumo ter problemas em eliminar vírus e spyware que de vez em quando inundam o pc de um ou outro cliente.

a excepção foi esta nova bateria de mecos (que parecem-me ser todos frutos da mesma árvore) as quais eu não tenho informações nenhumas.

passo a colar a parte do log (hijackthis):

eliminei o jipewiwo e o hofaziju.dll, mas o royaguda.dll está-me a dar cabo da cabeça porque não consigo eliminar nem em modo de segurança nem fazendo boot por outro SO. uso o killbox e o hijackthis também para eliminar e não há meio de sair. a única coisa que consegui fazer foi tirar a extensão e colocar um nome aleatório.

sim, já fiz pesquisa no google, nao obtendo resultados para nenhum dos nomes aí em cima.

caso alguém tenha uma experiencia similar ou saiba de outra ferramenta, avise.

um abraço

2. rmrb

rmrb Power Member

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Malwarebytes Anti-Malware.

Instale, actualize e faça um scan total, limpe o que for para limpar.

Reinicie e coloque aqui o log final do MAM.

Zee

Partilhar esta Página