Spyware... (nem KAV... nem nada...)

Pawn_pt

Membro
Instalei o KAV 7.0, executo-o e n encontra nada... mas a verdade é que continuo com alguma coisa no pc e n consigo perceber o que é nem onde está. Lanço o Firefox e passado algum tempo lá vem o IE atrás... começa a abrir janelas umas atrás das outras...

E tinha a Kerio 2.15, mas nem me perguntou nada, se eu queria ou n queria abrir o IE, era sempre a abrir! Agora instalei a Kerio 4.qqcoisa, deixei o scan exaustivo do KAV a correr, tenho tb um anti adware (noadware 5.0) que tem detectado alguns adwares no registo... que só consegui apagar quando entrei em modo de segurança e corri o noadware 5.

Como na altura ainda n tinha a kerio instalada, o spyware pode ter entrado entre a limpeza em modo de segurança e a instalação da Kerio.

Vou tentar limpar de novo em modo de segurança, e esperar que resolva de vez.

Se não der, aconselham alguma outra opção, antes do format c: ? :p

Melhores cumprimentos,
 
bondia
desinstalle noadware 5.0 que est un falso-logiciel8|
despois scan o teu comptador com:http://www.download.com/Ad-Aware-20...045910.html?part=dl-ad-aware&subj=dl&tag=top5 et com:http://www.safer-networking.org/pt/download/index.html
da tuas news
a+:)


Gracias!

1º Scan do Ad-Aware 2007:

Scan mode: Smart
Scan time: 00:04:59
Number of objects scanned: 146644
Number of infections found: 100
Critical: 2
Privacy Objects: 98
Infections deleted: 100
Total infections quarantined: 0
Total infections ignored by scanner: 0


:D Tantos!!
 
Resumo:

O que eu tinha era o Virtumonde, todos o detectavam, nenhum o removia. Entrei em safe mode, identificava os processos, quer pelo hijack, quer com os utilitários aqui sugeridos.

Entretanto procurei na net por virtumonde, um dos primeiros resultados da pesquisa foi um tópico deste forum, onde encontrei links para o vundofix e e outro utilitário de remoção do virtumonde. Finalmente livrei-me do incomodativo "bicho"!

Obrigado a todos os que ajudaram!

P.S.: Deixei o pc ligado durante a noite, a fazer um scan exaustivo ao disco, e nada foi encontrado. Mas o KAV identificou uma quantidade incrível (+ de 20) de tentativas de entrada/alteração de registos! Isto é normal?
 
20? O KAV deve estar a filtrar o que o próprio Windows faz..

Usa isto e podes ver em tempo real o que acontece no registry.

20 alterações....
 
Back
Topo