1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spyware no Adium?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por FunK, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 670)

1. FunK

FunK Power Member

Boas.

Tenho um Macbook ha cerca de 1 mes e pouco, e a partir de hoje o pessoal começou a dizer que envio links pelo adium com aquilo a que toda a gente chama virus.

Do genero "check my links ..etc etc"

Instalei ontem o aMule e comecei a sacar musicas, acham que pode ser disso?

Que soluções é que tenho para remover isto?

Abraços

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Altera a pass do mail....

3. FunK

FunK Power Member

desculpa a ignorancia, mas o que é que a pass do mail tem a ver?

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

5. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Funk usa antes o frostwire e o acquisition em vez do amule para transferências de ficheiros de áudio.
    Certifica-te que no campo bitrate ou taxa de bits está um numero que geralmente é (128,192,256). Quanto maior for o número melhor a qualidade do áudio mas também será o tamanho do ficheiro

6. FunK

FunK Power Member

Alterei a pass do mail e os meus amigos dizem que continuo a enviar estes links com virus..que acham que devo fazer? No windows isto exigia logo um format..mas aqui no mac nao sei, acho esquesito isto acontecer visto que tenho o mac ha menos de 1 mes!

7. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

nunca tinha ouvido falar disso. mas dizes que ja mudaste a pass e que continuas a enviar as mensagens...

posso tar a ir buscar a teoria perfeita da conspiração mas... apaga todos os cookies do safari e firefox, e dps volta a trocar a pass.

Partilhar esta Página