Spyware que não dá pra eliminar?

BlackAngel

Power Member
Boas tenho andado quaze á uma semana de volta deste spywarezito inofensivo (penso eu) mas ke não o consigo tirar nem por nada. Já tem tentei o Adware 6 o Spy Killer 2004 o Search&Destroy e mais um ou dois e nada. todos eles o conseguem eliminar mas minutos depois ele volta de novo. O problema ke ele causa é mudar-me a homepage para about:blank e depois aparece um pop-up a dizer ke tou contaminado com spyware. Ajuda precisa-se por aki :005:
SpyWare.JPG
 
Há umas cenas dessas que o spybot não retira mas se fores à página deles eles têm (ou tinham) lá um link para um programazito que retira isso.

Acho que se chama CWshredder.exe e tem +- 150 kb
 
Elemina no registo mas antes limpa as "cookies" e os ficheiros temporarios do IE,limpa o "recycle bin" antes de reiniciares a maquina.....se continuar é porque tens algum programa instalado que contem o codigo Spyware e sempre que se liga o IE ele instala automaticamente.
 
isso vem no msn plus. certo?

tenho ideia que podes remover isso a vontade, pq enquanto tiveres o msn plus ele repoe.

experimenta matar o msnplus.exe depois limpar e ver cm fica o IE.

depois experimenta com o msnplus ligado
 
Faz uma procura por "cwshredder" no google como foi mencionado mais acima. É um soft dedicado pra limpar todas as versões do coolwebsearch.
 
Eu tb ja me ando a passar com isso!Tenho exactamente o mesmo problema.Nao sei que raio apanho que la ta ele a definir a pagina principal como about:blank! Que stress...Ja tentei tudo o q e programas, remover keys do registo , eu sei la que mais...e nada...Sera que isto nao ta a acontecer com mais ninguem ? Estamos a precisar de uma soluçao urgentissima pra este problema que parece cada vez afectar mais ppl !

EDIT : Ok parece que o CWShredder resolveu o problema :009:
Vamos a ver como se aguenta.Se sim esta aqui o salvador da patria :joker:
 
Última edição:
Back
Topo