Spyware terminator

lmjsilva

Membro
Bom Dia!

Tenho a protecção anti spyware entregue ao spyware terminator, tudo funciona bem, à excepção das actualizações automáticas, embora esteja programado para actualizar automáticamente a aplicação não o faz, tenho que a actualizar manualmente. Alguém me pode dar uma dica para ultrapassar este pequeno problema ?



Obrigado
 
Eu tambem tenho e ele actualiza sempre aoiniciar o Windows. Ve se a tua ligaçao á net abre logo. A actualização faz-se logo no inicio do Windows e as vezes as ligações Wireless começam alguns segundos depois. Assim teras de fazer manualmente como eu as vezes.
 
lmjsilva Não tens a FW a bloquear o acesso ao antipsyware a net?
Em tempos tive um problema parecido tive que adicionar o processo do Antispyware a Firewall assim já permitia o update automático.
cump's.
 
Embora tenha um optimo interface e seja livre, tem o senão de pôr o sistema bastante lento quando faz o scan total.

Será necessário ter atenção a alguns updates do programa dado que no passado já transmitiram falsos resultados como um que estava sempre a aparecer e que mais nenhum programa detectava: o 'Trojan/W32Bankem.OOP in HKLM/Software/Windows'. Entretanto desconheço se já corrigiram o problema.

No fundo nenhuma solução é optima para combater os spywares, pois são como os cogumelos, mas há alguns programas mais rapidos que este.

Uso o superantispyware, não o melhor, mas é rápido a detectar.
 
Back
Topo