Spyware Terminator

josefernandes

Power Member
Boas, o AVG anti.Spyware deixou de ser actualizado , por isso instalei o Spyware Terminator , como não sei se é aconselhado gostava de saber a vossa opinião sobre ele. cpts
 
Eu tenho o Spyware Terminator e desde sempre o usei...
Gosto da interface... agora ele pode-se tornar um bocado "chato" no inicio... porque vai pedir autorização para muitas coisas no PC poderem correr, principalmente programas instalados recentemente...

mas depois de várias aceitações da nossa parte, ele memoriza os nossos "Sim" e deixa de pedir autorização...

ele aprende conosco... é muito bom e detecta o mais mínimo processo dentro do sistema que poderá trazer danos ao PC!!

Só nos resta a nós aceitar esse processo ou não... ele não faz MILAGRES!!! mas consegue AUTOMATICAMENTE bloquear potenciais SPYWARES e até outros tipos de MALWARE!!!

Uso-o e usarei sempre!!!

Recomendo... (este programa também é mais eficaz se for bem configurado!!!)

::..Cumprimentos..::
 
Eu tenho o Spyware Terminator e desde sempre o usei...
Gosto da interface... agora ele pode-se tornar um bocado "chato" no inicio... porque vai pedir autorização para muitas coisas no PC poderem correr, principalmente programas instalados recentemente...

mas depois de várias aceitações da nossa parte, ele memoriza os nossos "Sim" e deixa de pedir autorização...

ele aprende conosco... é muito bom e detecta o mais mínimo processo dentro do sistema que poderá trazer danos ao PC!!

Só nos resta a nós aceitar esse processo ou não... ele não faz MILAGRES!!! mas consegue AUTOMATICAMENTE bloquear potenciais SPYWARES e até outros tipos de MALWARE!!!

Uso-o e usarei sempre!!!

Recomendo... (este programa também é mais eficaz se for bem configurado!!!)

::..Cumprimentos..::
E o AV que vem com este programa também recomendas?
 
Não recomendo o Spyware Terminator, é muito fraco na detecção de malware, embora seja bastante rápido no scan. As 2 melhores soluções anti-spyware são o Malwarebytes Anti-Malware e o SUPERAntiSpyware. Pessoalmente utilizo o SUPERAntiSpyware.
 
Back
Topo