1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Spyware

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por casta, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 862)

1. casta

casta Power Member

boas pessoal. Gostava que me dissessem qual o melhor programa pa remover spyware? cumps

2. fmsm

fmsm Power Member

3. JKL22

JKL22 Power Member

Spybot S&D + Hijackthis.

4. brock

brock Folding Member

Spybot sem duvida :)
    cumps'.

5. TheRieper

TheRieper Power Member

Spybot serve que nem uma luva. Para aqueles mais chatos que insistem em ficar no pc HiJackThis para dar cabo deles;)

Abraço

6. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Pagos:
    Spyware Doctor
    Webroot Spy Sweeper
    Super AntiSpyware

Gratuitos:
    Spybot Search&Destroy
    Spyware Terminator
    Spyware Blaster

7. esquiso

esquiso Power Member

Desculpem ser chato, e ter de discordar de voces todos, mas contra o spyware não há arma mais efeciente que...

... o search :)

http://www.techzonept.com/search.php?searchid=2177357, e pesquisando só pelo Windows World, tens mais n*10^n threads pelo fórum fora :)

8. JKL22

JKL22 Power Member

Aí está uma grande verdade, só não uso tanto quanto quero porque como tenho o link para os Novos Post com as minhas preferências muitas vezes tenho de estar à espera que possa fazer o search porque o link dos novos post equivale a uma pesquisa.

9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Já disseram tudo. Spybot. Por estes lados também o tenho instalado.

Partilhar esta Página