SpyWare

GoDNesS

Power Member
aqui a uns dias fui atacado por este maldito virus!!!! lol
mas ja o matei com mafu :D:D
agora a serio..consegui elimina-lo com o mcafee anti spyware.
só que na altura que fui atacado apareceu-me o fundo que voçes veem na imagem,
e apos ter eliminado o virus esse fundo nao desapareceu e nao consigo muda-lo sequer!
que farei para reseolver isto?é que este fundo é tao feio lol..
s m pudessem ajudar agradecia
tks :)

imagem do A.T.
my.php
 
Weird á brava....:wow:

Não será isso mais spyware? É que isso não costuma ser muito normal. Experimenta fazer um scan com o Ad-Aware, em vez de ser com o Anti-Spyware da McAfee. Ás vezes, scans com outros anti-spywares solucionam esses problemas...
 
Ya o reg e bom para poderes ter acesso as propriedades do desktop, mas para removeres do teu sistema trojans e afins utiliza estes software´s:

Para remoçao de virus:

Stinger e ja q tens o Mcafee utiliza-o para veres se tens alguma cena no disco

Para remoçao de spyware:

ADware (ja e um velho nosso conhecido);

Spyware Blaster (e muito porreiro para bloquear paginas de internet q contenham spywares, funciona tb para o Mozilla)

Para o registry:

Hijackthis! (muito porreiro para tirar bad registry entries, mas se calhar para um utilizador normal e chines, mas há paginas em q há tecnicos q ajudam as pessoas a remover essas bad entries)

Um bom Clean Registry por ex. Reg Vac, mas pode ser outro qq desde q seja de fiar.

Espero q isto te ajude a resolver os probs...

cumps
 
opa fiz agora a puco um novo scam com o AD-aware e apareceu 65fixeiros como "critical"
nao da para perceber isto parece que se regenera ou carago!ja me passou pela cabeça formatar isto e pronto.vou ver como isto vai andando.
obrigado pela ajuda :)
 
Eu neste momento estou rendido ao Spyware Doctor. Depois de passar com o anti-spyware da M$ na maquina do cliente, passei com o SD e "só" detectou 621 processos/ficheiros perigosos :n1qshok:
É mais ou menos a mm coisa que passar com o Norton e dps com o kaspersky (ya tb tou rendido :D).
Cumps e boa sorte! :berlusca:
 
Th3 Gam3 disse:
Boas
O mais provável é não ter sido removido, coloca ai o log do HJT, depois logo se vê se é preciso formatar.

Abraço

opa desculpa la a minha ignorancia mas o k é o HJT? :| nao estou mesmo a ver..

ora vejam esta imagem e reparem que esse "processo inactivo do sistema" esté-me a oucupar o prossecador quase todo, nao admire que isto ande a arrastadeira que ande.tento terminar o processo mas diz k n pode ser terminado.sera k o spyware tem algo a haver com isto?é k nao to com vontade nehuma de formatar :s

fica a imagem. e tks
16xm.jpg
[/URL][/IMG]
 
Boas!
Acho que o que queriam dizer com HJT era Hijackthis.

O processo inactivo so sistema é exactamente o que o XiMa disse, ou seja, o que o Folding@home aproveita :D:D (O porcessamento que não está a ser usado) Não têm absolutamente nada a ver com spyware nem nada que se pareça! É mesmo do Sistema Operativo.

Abraços!
 
bem acho que ja resolvi o problema da imagem de fundo.eliminei o user e criei um novo.ficou novo!,fiz um scan e pareceu-me tudu bem e o computador parece-me estavel e como dantes. :D
nao sabia essa do "processo inactivo" lol mas realmente tem logica. obrigada pla ajuda malta :)
mesmo assim valeu apena :)
cumps :)
 
Back
Topo