1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spyware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lucho, 6 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 751)

1. lucho

lucho Power Member

oi boas tenho constantemente um intruso a entrar no meu sistema que me pede para subscrever um spyware e diz que o meu pc ta infectado mas ja utlizei o anti virus e nao tem nada ja tentei bani lo com o arovax com o ad aware e nada nao me large e tenho o bloqueador de pop up e mesmo assim aparecem me dezenas e creio que seja por causa deste problema alguma dica obrigado

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Passa-lhe com o adware, spybot, qualquer coisa em cima disso ;)

3. lucho

lucho Power Member

boas nao funciona com nada nos icones que ficam ao lado do relogio aparece um triangulo amarelo com um ponto de interrogaçao e um sinal redondo que diz virus alert
    nao sei que mais posso fazer para remover isto

4. rodaco

rodaco Power Member

que antivirus tens?
    bem, se a coisa está de todo descontrolada, um format tira-te as dores de cabeça:002:

5. lucho

lucho Power Member

[tenho o avg

6. j0rg

j0rg Power Member

boas ppl...
    Caro colega lucho, eu já tive o mesmo problema que o seu, várias vezes...tb tinha o antivirus AVG e ele simplesmente não detectava nada>( ...resolvi deixar de usar o AVG e começar a usar o anti-vírus Kaspersky:x2: , é um excelente antivirus, na minha opinião o melhor...resolveu-me todos os problemas de spywares ke tinha no pc, que o AVG nunka conseguiu resolver...

Cumprimentos.

7. paraai5

paraai5 Power Member

jOrgboas

estou com o jOrg....... e ta td dito..lol

Abraço

8. maçarico

maçarico Power Member

boas noites a todos. se já tentaste o spybot e ad aware tenta fazer um scan com o ewido. eu há uns tempos formatei a máquina devido a um trojan e a partir daí pus o avg e o avast a trabalhar em simultaneo e não tenho razão de queixa apesar de saber que o kaspersky ser um excelente antivírus. mas tenta o ewido e logo vais ver se tens de formatar ou não.:kfold:

Partilhar esta Página