Spyware

lucho

Power Member
oi boas tenho constantemente um intruso a entrar no meu sistema que me pede para subscrever um spyware e diz que o meu pc ta infectado mas ja utlizei o anti virus e nao tem nada ja tentei bani lo com o arovax com o ad aware e nada nao me large e tenho o bloqueador de pop up e mesmo assim aparecem me dezenas e creio que seja por causa deste problema alguma dica obrigado
 
boas nao funciona com nada nos icones que ficam ao lado do relogio aparece um triangulo amarelo com um ponto de interrogaçao e um sinal redondo que diz virus alert
nao sei que mais posso fazer para remover isto
 
boas ppl...
Caro colega lucho, eu já tive o mesmo problema que o seu, várias vezes...tb tinha o antivirus AVG e ele simplesmente não detectava nada>( ...resolvi deixar de usar o AVG e começar a usar o anti-vírus Kaspersky:x2: , é um excelente antivirus, na minha opinião o melhor...resolveu-me todos os problemas de spywares ke tinha no pc, que o AVG nunka conseguiu resolver...

Cumprimentos.
 
boas noites a todos. se já tentaste o spybot e ad aware tenta fazer um scan com o ewido. eu há uns tempos formatei a máquina devido a um trojan e a partir daí pus o avg e o avast a trabalhar em simultaneo e não tenho razão de queixa apesar de saber que o kaspersky ser um excelente antivírus. mas tenta o ewido e logo vais ver se tens de formatar ou não.:kfold:
 
Back
Topo