1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Sql query com multiplas variaveis

Discussão em 'Programação' iniciada por Sho, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 490)

1. Sho

Sho Banido

Boas,

Estou a chamar uma funcao onde vou fazer uma pesquisa linq,mas tb podera ser com sql injection,o importante e funcionar,a funcao e a seguinte:

SearchProduct(String InternalReference,String ProductReference,int Status,String ProductName);

Em que os argumentos podem ser todos null ou 0 no caso do int excepto 1 deles ou so um deles ser nulo,mas eu nc sei e pretendia fazer uma peskisa k me devolvesse os resultados,é necessario fazer uma query para cada caso ou é possivel fazer uma query que abranja todos os casos?

Obrigado.

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

com uma query podes tirar os dados todos.

são tudo campos da mm tabela? se não, tens de usar o INNERJOIN, coloca a estrutura da bd e os campos que queres retirar com a query

Partilhar esta Página