PC SQUAD (Offworld Industries)

T0xiiK

Banido
squadlogo_black_hires.png


ALONE ON THIS BATTLEFIELD, YOU WILL NOT SURVIVE.
Squad is an online, team-based military experience where high levels ofteamwork and communication are crucial to success.

Built from the ground up in Unreal Engine 4, Squad pits teams of up to 50 people against each other in intense modern day combined-arms combat scenarios. In this realistic environment, the flow of the game is dictated by the players, with organic and emergent gameplay reigning supreme.

http://joinsquad.com/
KICKSTARTER: https://www.kickstarter.com/projects/offworldindustries/squad

 
Última edição:
Tambem ja andava a seguir isto, e como é dos produtores do Project Reality, o qual eu ainda jogo, confirmo o que dizes Scan_Ferr, teremos grande jogo certamente. Venha ele
 
Deve estar em closed alpha salvo erro.

Tou a espera da open BETA que devera ser brevemente ( espero eu ) ou nao. Tenho que me registar no forum deles para estar a par das noticias :)
 
Early acess previsto para Setembro deste ano.

m2a1emplacement1.jpg


humvee6.jpg


shotgun1.jpg


kohat_1.jpg


kohat_2.jpg


Link para o Kickstarter deles no post inicial.
Estou a pensar entrar com o pack de 37$ no kickstarter. Isto tem muito bom aspecto, e um conceito à altura.
 
Já sigo a algum tempo, e para mim se continuar com a mesma filosofia do project reality então teremos jogo! Aqui realmente existe teamplay!

Assim que tiver early access compro!
 
Closed alpha começa este fim de semana. Link

Pena ter que esperar até fim de Dezembro para o early access mas não me apetece dar $40 pelo upgrade para o tier squad leader só para ter acesso.
 
Comecei a jogar isto ontem e sim senhora,temos jogo.
Ainda está em Alpha mas tá muito bom, boa comunidade, até agora ainda não apanhei ninguem sem mic, todos falam e todos se ajudam, verdadeiro jogo de equipa juntando ao realismo que o jogo nos proporciona é um must have para quem gosta de um bom FPS.

Adicionem na steam para quem jogar isto: P5YCHO_PT
 
so descobri o jogo hoje vale a pena pagar pela closed ? temos jogo ?

Sim o jogo vale todos os cêntimos. Para quem gosta de simuladores de guerra como o Arma tem de jogar isto e na minha opinião este está bem melhor que o Arma e ainda não existem veículos mas vão aparecer na versão final :D
 
Última edição:
Eu vou esperar ainda pela Steam Early Acessm mas contem cmg, vou adicionar!

Só espero é que o "BOOM" de pessoas quando sair no steam nao estrague o jogo. Isto tem mm de ser jogado com MIC e em equipa, é um verdareiro sucessor do project reality!
 
Sim o jogo vale todos os cêntimos. Para quem gosta de simuladores de guerra como o Arma tem de jogar isto e na minha opinião este está bem melhor que o Arma e ainda não existem veículos mas vão aparecer na versão final :D

O jogo parece-me estar muito bom e sou capaz de o experimentar, mas compará-lo ao ArmA não é uma comparação feliz.

Quem joga ArmA sabe bem os defeitos e bugs que tem, mas não há nenhum outro jogo que ofereça o que o ArmA e seus múltiplos Mods oferecem, seja pelo tamanho dos mapas, pelo realismo ou pelo gameplay.

Este é mais um jogo entre duas teams. Atenção que não estou a criticar, joguei Red Orchestra centenas de horas e o jogo também é isso. O ArmA é mais que isso, caso os jogadores o queiram.
 
O jogo parece-me estar muito bom e sou capaz de o experimentar, mas compará-lo ao ArmA não é uma comparação feliz.

Quem joga ArmA sabe bem os defeitos e bugs que tem, mas não há nenhum outro jogo que ofereça o que o ArmA e seus múltiplos Mods oferecem, seja pelo tamanho dos mapas, pelo realismo ou pelo gameplay.

Este é mais um jogo entre duas teams. Atenção que não estou a criticar, joguei Red Orchestra centenas de horas e o jogo também é isso. O ArmA é mais que isso, caso os jogadores o queiram.

Sim tens alguma razão no que dizes, no entanto só comparei ao Arma devido a simulação ingame que proporcionam e de serem ambos de guerra moderna, também jogo Arma, RO2 e Verdun e adoro mas este tem algo especial a nível de gameplay e sincronismo entra as squads que os outros não tem e enganas te quando dizes que é só mais um jogo de uma equipa contra a outra....é mais que isso e vais perceber quando começares a jogar isto. Pode ser um bocado complicado ao inicio perceber toda a mecânica do jogo pois convém saber algumas coisas, principalmente se fores squad leader mas a comunidade é fantástica e ajudam bastante ingame pois todos tem mic, isto é outro ponto positivo do jogo o VOIP que é 5.1, nunca vi isto em outro jogo, exemplo vais com a tua squad a falar e sabes de onde está a falar o teu colega, seja atrás ou a frente ou dos lados e ouves também as outras squads se tiveres perto deles como se fosse na realidade, é claro que o squad leader se quiser falar com outro squad leader da mesma equipa para combinar ataques ou proteger a squad que vai atacar etc..... pode fazer directamente, não precisa de estar perto dele para o ouvir. Antes de ontem tive num servidor de teste com 100 jogadores, 50/50 e foi brutal o jogo envolve nos de uma maneira que não consigo explicar pois nunca senti algo por outro game qualquer e sim estou apaixonado looooooooooool.
 
Última edição:
Back
Topo