PC SQUAD (Offworld Industries)

Basta falarmos da jogabilidade... é MUITO superior ao Arma.
O ARMA é necessário 1000 configurações e mods para termos algo parecido com o Squad.E além disso o Squad nao é comparado ao Arma 3, a ideia é mesmo ser algo mais simples mas realista na mesma, que para mim o melhor sempre foi o Project Reality, é o equilibrio perfeito que eles procuram.

@TheBigTwo não devias descartar já o jogo sem experimentar, asério não fiques a ver de fora.
 
Eu que joguei Project Reality desde 2007, possuo o arma 2 e arma 3, sempre decidi jogar PR em vez do Arma, nao digo que o Arma 2 ou 3 sejam maus, (sao excelentes simuladores os dois), mas penso que Squad e Arma nao sao comparaveis, até um certo ponto.

Gostos nao se discutem, lamentam se.
 
Compreendo os 2! O ArmA ainda não dá para 100 jogadores, mas está a caminho, já é possível ter 65 jogadores com 60fps!
Mas voçês falam em que é um jogo diferente! Eu não percebo como!

Gráficos -> Idênticos e o arma consegue ser melhor com o Blastcore A3
Som -> SOS e JSRS dão 10 a 0
Jogabilidade -> Não me parece que haja diferença entre ambos, o arma talvez seja mais complexo
Tipo de jogo -> PvP, CTF e KOTH é perfeitamente reproduzível no A3
Comunicações -> ACRE 2 ou TFAR dá 10 a 0
Funcionalidades médicas -> ACE 3 dá 10 a 0
Armas -> HLC é talvez apenas um pouco melhor

Na minha opinião, a diferença está no mindset! Isto é, quando o pessoal vai jogar squad sabe que tem de fazer aquilo ou não se safa, ponto. Se jogares arma com pessoal na mesma onda, tens jogos ainda melhor que o squad!
É uma questão de mentalidade! :D

Mas força, bons jogos no squad. ;)

Nuno gosto muito dos teus videos no youtube sobre o Arma la com o pessoal da PTsims e vejo sempre que posso apercebo me também que vocês "vivem" aquilo e até já tive várias vezes para me juntar a vocês, no entanto acho que só vais perceber que o jogo é diferente quando jogares Squad...a imersão que o jogo nos proporciona é incrível, a importância constante de jogar em equipa é bastante salientada neste jogo, a combinação entre squads para atingir um objectivo é qualquer coisa, a construção de postos avançados FOV, o som o ambiente etc......experimenta a sério depois vais ver que não necessitas de tretas como BA3/JSRS/ACRE e afins para jogares um simulador de guerra muito bom e ainda não existem veículos,quando entrarem helis e tanques etc..... vais ser brutal ;)
Mas se não quiseres experimentar força, continua a jogar Arma 3 xD

Já agora para o pessoal que tem o Squad se quiserem entrar numa guild tuga eles tem TeamSpeak que é o mesmo do pessoal do Starcitizen.
 
Última edição:
Posso dizer que o Project Reality, proporcionou me momentos incríveis de gaming. Tive a possibilidade de fazer torneios organizados de 50vs50, com cada squad tendo o seu trabalho especifico, dos helicopetros a dar CAS (close air support), fazer parte da squad que trata das logistica, apc's e tanks a trabalhar em conjunto com a infantaria para apanharem a zona ou matar os inimigos, priceless. Habilito me a dizer que este Squad não vai falhar nesse sentido, visto que vem dos produtores de Project Reality.

EDIT: Tenho aparecido no ts dos PTrangers, a hora que eu vou não ta la ningem.
 
Última edição:
Mas usar teamspeak neste jogo é um pouco mau certo? A nao ser que preencham uma squad só de tugas, caso contrario vao andar a falar no TS enquanto os outros só ingame nao ouvem nada
 
Ainda bem que gostas dos meu vídeos, e junta-te a nós quando quiseres.

Quanto ao Squad, eu não estou a dizer que é um mau jogo. E já o coloquei na minha lista de desejos no Steam, com esperança de um dia o comprar (quando for mais barato) e perceber o que é que dá tanta imersão que não é reproduzível no ArmA 3! ;)
 
Compreendo os 2! O ArmA ainda não dá para 100 jogadores, mas está a caminho, já é possível ter 65 jogadores com 60fps!
Mas voçês falam em que é um jogo diferente! Eu não percebo como!

Gráficos -> Idênticos e o arma consegue ser melhor com o Blastcore A3
Som -> SOS e JSRS dão 10 a 0
Jogabilidade -> Não me parece que haja diferença entre ambos, o arma talvez seja mais complexo
Tipo de jogo -> PvP, CTF e KOTH é perfeitamente reproduzível no A3
Comunicações -> ACRE 2 ou TFAR dá 10 a 0
Funcionalidades médicas -> ACE 3 dá 10 a 0
Armas -> HLC é talvez apenas um pouco melhor

Na minha opinião, a diferença está no mindset! Isto é, quando o pessoal vai jogar squad sabe que tem de fazer aquilo ou não se safa, ponto. Se jogares arma com pessoal na mesma onda, tens jogos ainda melhor que o squad!
É uma questão de mentalidade! :D

Mas força, bons jogos no squad. ;)

Não é no mindset nem um jogo tem nada a ver com o outro.

Arma não é Squad e Squad não é Arma. Nem tenta ser. Nem tem nada a haver com imersão. Jogo os 2 e gosto igualmente de ambos e em nada são idênticos.
 
Pelo que entendi, eu nao tenho o squad, só o arma.. mas a visão que tenho é que squad é limitado e o arma muito aberto.. E isto é que dá a tal imersão no jogo, porque estas formatado a jogar em equipa e tal..
Eu no arma é mais complicado jogar o seu jogo base, de equipa e tal, porque tem mods que nunca mais acabam. Nesse ponto o arma desiludiu-me porque eu tenho de andar ha procura de uma server para ter uma experiência de jogo autentica e realística.

Acho que o squad viu isso, aproveitou e deu uma alternativa muito boa.. pelo que vi ate agora gostei bastante, só a espera que baixe o preço :D
 
Eu diria que o Squad, mais que o Arma, faz-me lembrar um Insurgency mais "slow paced". Infelizmente ou felizmente nunca tive o prazer de experimentar o Project Reality mas pelo que vi, se o Squad seguir o mesmo caminho vamos ter aqui jogão :)
 
São jogos completamente diferentes. Parem de comparar o Arma com o Squad. Se quiserem comparar o Squad a algo comparem com o Project Reality.
O Squad foi feito pela equipa que fez o PR.O Squad deve ser comparado com outros jogos que se assemelhem, neste caso tens o ArmA, Insurgency e a fugir já para o arcade tens o BF4 e CoD...

Enviado do meu X5 através de Tapatalk
 
"completamente diferentes"? Loool
São jogos diferentes, sim, agora completamente diferentes a ponto de não dar para comparar, não acho.. são do mesmo género :)

Atento numa baixa de preços :D
 
Estou a considerar a compra deste jogo , por agora nao vi nenhuma pessoa a dizer mal dele e os gameplays que vi gostei mesmo ...
Mas estou a considerar 2 coisas , o preço e pessoal para jogar
Quem tiver ai o jogo que diga a opniao e qualquer cena :)
 
De onde venho temos pelo menos 3 elementos a jogar quase diariamente, mas são uns 5 os que têm! E também estou á espera de uma baixa de preço! :D
 
De onde venho temos pelo menos 3 elementos a jogar quase diariamente, mas são uns 5 os que têm! E também estou á espera de uma baixa de preço! :D
E manda ai o teu canal , que nao o conheço e ja tentei encontrar e nao encontro , se comprar o jogo e tu tambem ate podemos gravar algo juntos que eu tambem faço um videozitos :D
 
Back
Topo