PC SQUAD (Offworld Industries)

Tbm gostava de testar o jogo primeiro, e se gostar e estiver abaixo dos 20 sou capaz de comprar

O problema é que no Steam só tenho a opção de pagar(37€) e não percebo como aceder ao free weekend?

Inclusive no Steam refere que o free weekend começa às 10h de 09NOV e dura o FDS...mas depois não indica como iniciar o teste.
 
Tbm gostava de testar o jogo primeiro, e se gostar e estiver abaixo dos 20 sou capaz de comprar

O problema é que no Steam só tenho a opção de pagar(37€) e não percebo como aceder ao free weekend?

Inclusive no Steam refere que o free weekend começa às 10h de 09NOV e dura o FDS...mas depois não indica como iniciar o teste.

Acho que nesses casos sacas o jogo normalmente e jogas à vontade durante o período livre, e depois disse possivelmente aparecerá uma mensagem para comprares o jogo quando quiseres jogar novamente.
 
Penso que li no Steam a partir das 10h

As 18h tento de novo então.

Fui ver de novo e é mesmo as 18h :p
Diz 10am...mas é horario do pacifico.
 
Última edição:
é um jogo para jogar em equipa :P ...dai o nome Squad lol

infelizmente não tenho disponibilidade para andar a combinar jogos e a seguir instruções, ordens, etc.
gosto de me conectar, jogar e passado algum tempo desligar.
joguei um par de horas, e sempre a toa, sem saber para onde atacar.

acho que insurgency sandstorm é mais o meu tipo de jogo.

eu vou passar este. jogar em equipa deve ser uma experiência completamente diferente.
 
Viva malta,

Eu e um amigo temos jogado bastante Squad e estamos a precisar de mais gente para jogar em ambiente relaxado ou competitivo.

steam user - warmage1982

Adicionem se quiserem dar uns tiros :)

Cumps,
 
Algum grupo que jogue isto regularmente? tenho na Steam mas desinstalei pq não percebi nada do jogo e agora quero voltar pois gosto bastante do estilo.
 
@No_name06
Há algum tempo que não jogo, mas na altura em que dei uns tiros foi com a malta dos Soldados Enferrujados, eles têm um grupo discord.
Já não vou lá há algum tempo, porque não tenho muito tempo para jogar, mas na altura tinha sempre meia dúzia de jogadores activos diariamente. Procura pelo retlaV na steam, diz que vais da parte do godevskii, ele ainda se deve lembrar de mim...
 
Back
Topo