1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Square Enix e as novas consolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 795)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

O CEO da Square Enix falou sobre as novas consolas, deixando elogios à Microsoft.

Em entrevista à CNET japonesa, Yoichi Wada, CEO da Square Enix, revelou os seus pensamentos sobre as novas consolas. Segundo ele, a Microsoft é a única a apresentar a sua máquina como uma consola pura, com a Wii a ser um brinquedo e a Sony sem entender muito bem o que é a PlayStation3.
    “A Wii é a antítese da Xbox 360. A 360 é exclusivamente para jogadores hardcore(...). As pessoas que compram 360 gostam realmente de jogos. Penso que, neste momento, os consumidores não adquirem a Wii como uma máquina de jogos, mas sim como um brinquedo. Parece que a Sony não sabe muito bem o quer fazer. Desenvolveu um produto electrónico topo de gama ou uma consola de jogos para jogadores? Quero que eles definam claramente a sua consola,” disse Wada.

Fonte

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Essa opinião já tem longos meses. Pelos vistos o homem ainda não se actualizou, se não me engano acho que li essas críticas dele durante este verão...

3. timber

timber Zwame Advisor

Infelizmente para os gostos dele no principal mercado dele ninguém grama a consola que ela elogia

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Concordo plenamente..

CumpS

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Eu já parei de ouvir os "experts"...

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

mas ele entende alguma coisa de jogos ou é so um executivo?

Partilhar esta Página