-SQUARE-ENIX Line up para a TGS 2008-

.DX.

Power Member
Com demo jogável

. (DS) Final Fantasy Fables: Chocobo Tales 2
. (DS) Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon DS
. (DS) Kingdom Hearts 358/2 Days
. (DS) Pingu's Wonderful Carnival
. (DS) Snoopy DS
. (DS) Valkyrie Profile: The Accused One
. (PSP) Dissidia: Final Fantasy
. (PSP) Kingdom Hearts: Birth by Sleep

Apresentação em vídeo

. (Blu-ray) Final Fantasy VII: Advent Children Complete
. (DS) Chrono Trigger
. (DS) Dragon Quest IX
. (iPod) Song Summoner
. (PC, X360, PS2) Final Fantasy XI
. (PS3) Final Fantasy Versus XIII
. (PSP) Final Fantasy Agito XIII
. (PSP) The 3rd Birthday
. (X360) Infinite Undiscovery
. (X360, PS3) Final Fantasy XIII

Formato de apresentação a definir

. (X360) Star Ocean 4: The Last Hope
. (X360, PS3) The Last Remnant

http://www.square-enix.co.jp/tgs08/titles/
 
Última edição:
Tantos Finals 13's, que giro.

Lindos nomes, sim senhora, já agora, e que tal Final Fantasy XIII Herpes, Final Fantasy XIII Gonorreia?!Hã Square?

Enfim, eu acho que um chegava, ainda estou para ver o que vai sair daí...
 
Qualquer dia fazem remakes dos remakes de FF. E entretanto lançam o FF atum com salame..

Viva a falta de iniciativa para novos franchisings...
 
Se vende esperam o que? O que eles querem é ganhar dinheiro não é? E têm direito disso visto que não fazem nada de mal, e desde que não lancem mais jogos como o jogo que tenta parecer um final fantasy o FFXII por mim tudo bem
 
e desde que não lancem mais jogos como o jogo que tenta parecer um final fantasy o FFXII por mim tudo bem

Qual? Só me lembro do Revenant Wings da DS que tem como objectivo ser um spin-off do XII com a historia de personagens secundárias, nunca teve sequer pretensões de ser parecido. De resto é um RPG meets RTS, totalmente diferente do XII. Seja como for não me recordo de mais nenhum.
 
Qual? Só me lembro do Revenant Wings da DS que tem como objectivo ser um spin-off do XII com a historia de personagens secundárias, nunca teve sequer pretensões de ser parecido. De resto é um RPG meets RTS, totalmente diferente do XII. Seja como for não me recordo de mais nenhum.
Estava a falar mesmo do XII.
 
Ah, peço desculpa entendi mal :D Seja como for não sou grande entendido em FF e nunca joguei o XII, estou a jogar o tal spin-off chamado de Revenant Wings para a DS e estou a gostar, mas sei que nada tem a ver com o resto dos FF em termos de combate, talvez apenas com o Tactics.
 
Ah, peço desculpa entendi mal :D Seja como for não sou grande entendido em FF e nunca joguei o XII, estou a jogar o tal spin-off chamado de Revenant Wings para a DS e estou a gostar, mas sei que nada tem a ver com o resto dos FF em termos de combate, talvez apenas com o Tactics.
Os tactis são bons, sei que esse têm o mesmo modo de visão do Tactis não sei se têm a jogabilidade mas se tiver é um bom jogo, mesmo que não tenha grande história, agora o XII nem história nem modo de jogo.
 
Final Fantasy era como um filme crlh, era um poema até, boa musica, bons cenários, trabalho artístico, personagens carismáticos bem feitos, tudo do melhor, era arte, a parte de ser interactivo era um bonus.

Desde de o 10 que é uma parvoíce, só para Fans de videojogos, eu não sou, eu sou um fan de artes, e como tal achei uma perda de tempo o 10 e os que vêm depois do 10...
 
Final Fantasy era como um filme crlh, era um poema até, boa musica, bons cenários, trabalho artístico, personagens carismáticos bem feitos, tudo do melhor, era arte, a parte de ser interactivo era um bonus.

Desde de o 10 que é uma parvoíce, só para Fans de videojogos, eu não sou, eu sou um fan de artes, e como tal achei uma perda de tempo o 10 e os que vêm depois do 10...
O X ainda foi um bom jogo porque a história era razoavel e tinha o modo de combate clássico e tinha um sistema de evolução excelente, o X-2 de história nem vale a pena muito fraca, mas de modo de combate e evolução também era bom, agora o XII...
 
Nada de Crystal Bearers, é pena porque o trailer estava fabuloso. O que saiu foi o My Life As a King no Wiiware, mas é do genero sims.. nada a ver embora as criticas sejam bastante positivas.
 
Final Fantasy XIII -> visão do Kitase

Final Fantasy Versus XIII -> visão do Nomura

Final Fantasy Agito XIII -> visão do Tabata

Cada um terá a possibilidade de mostrar a sua visão desta saga com o seu "próprio" jogo.

Podem parecer muitos, no entanto não vão sair propriamente uns em cima dos outros (além de terem estilos diferentes). Desde que sejam todos bons, qual é a crise? O pessoal muito gosta de criticar por criticar :rolleyes:

Quanto ao line-up, será apenas mostrada a versão PS3 do FFXIII (obviamente), enquanto que no Last Remnant será apenas a da X360. Podem ver isso no site que o DX meteu.

Estou curioso em relação a este último, gostava que finalmente demonstrassem à séria o sistema de combate. Já levantaram um pouco o véu numa entrevista para a Gamespy, mas mesmo assim não chega :p

Quanto aos FF, espero bem que os novos trailers não sejam mostrados à porta fechada :mad:

Final Fantasy era como um filme crlh, era um poema até, boa musica, bons cenários, trabalho artístico, personagens carismáticos bem feitos, tudo do melhor, era arte, a parte de ser interactivo era um bonus.

Desde de o 10 que é uma parvoíce, só para Fans de videojogos, eu não sou, eu sou um fan de artes, e como tal achei uma perda de tempo o 10 e os que vêm depois do 10...

Joker no seu melhor :-D
 
Verdade que os FF do VI para cá tem vindo a ficar cada vez mais "Morangos com Açucar", mas... é preciso estar sempre a bater na tecla? :rolleyes:

É uma marca que vende... muito... é isso que interessa. Quem quer compra quem não quer não compra.

Eu também gostava de ver um FF como o VI, mas não há. Não é por causa disso que vou andar a chorar e cascar nestes em cada thread.
 
Back
Topo